better than word

80 1 0
                                    

Rebekah p.o.v.s
Ja são 9:30 da manhã,tenho que levantar, mas estou com preguiça. Nossa,é mesmo,os amigos do Klaus de mistyc falls estão aqui. E eu estou louca pra sair com a Jenny e apresentar pra ela a cidade que eu mais amo no mundo! Ela foi a unica pessoa que realmente me deu valor. Foi a unica amiga de verdade em 1000 anos. Nos tinhamos uma maneira de nos comunicarmos,como as nossas audições são ampliadas,nos falavamos algo bem baixinho,e a outra ouvia e respondia. Mas acho que ela não lembra disso. Vale a pena tentar.
"-Jenny...ainda lembra disso?"
Passaram-se alguns segundos...
"-Claro Bekah....nos encontramos na sala?"
"-sim....vamos"
"-nesse momento"
"-1"
"-2"
"-3"
"-Ja!"
Corri pra fora do quarto,e em menos de dois segundos,estavamos na escada e começamos a rir.
-eu:nossa,quanto tempo não,fazemos isso!
-Jenny:é! Tava com saudades das nossas loucuras.
-eu:mas agora,quando for te chamar,mando uma mensagem te mandando ampliar a audição.
-Jenny:okay-rimos e descemos as escadas-
-eu:pra ser sincera,estou louca,pra sermos como nos velhos tempos.
-Jenny:a seculos atras,quando eu namorava seus irmãos?
-eu:namorava o Klaus. O Kol se divertia.
-Jenny:me divertia-corrigiu-
-eu:que seja...era só diversão.-rimos-
-Jenny:vamos sair pra atacar humanos,como nos velhos tempos?
-eu:mas você mata?
-Jenny:resolvi aproveitar a eternidade.
-eu:então ta. Vamos lá!
-Jenny:para!-colocou o braço na minha frente me fazendo parar-quem chegar primeiro no Damon ganha!
-Damon:se vocês me derrubarem eu mato as duas.
-eu:já!-disse e corri e ela veio logo atras-ganhei.
-Jenny:logico que não. Eu ganhei!
-Damon:o que você são,duas crianças?
-Jenny:-riu-duas amigas que não nos vemos a seculos...e eu não estou exagerando.
-eu:é. Então para de encher,e deixa agente em paz!!-rimos e fomos pra mesa.
-Jenny:bom dia.-sentou ao lado do Stefan-
-Klaus:bom dia...
-Damon:então,nós achamos a Lily,ela esta em um hotel aqui perto. Certo?
-Klaus:sim. E os ereges também,são 6 ao certo. Mas acho que não vão vir sozinhos.
-Jenny:com a Lily,eles são em sete certo?
-Stefan:certo. Estamos ferrados.
-eu:olha,eu sou imortal,Nik é imortal,Elijah é imortal,Hayley é dificil de matar...e vocês são mega fortes,podemos ganhar.
-Damon:temos uma chance em um milhão.
-Jeremy:talvez não...temos chances Damon,somos fortes!
-Damon:mas eu cansei Jeremy,cansei,toda a vez que lutamos,perdemos alguem...ja perdemos a Jenna,o Jonh,o Ric,a Jo,a Bonnie,a Liv,eu ja morri! Eu cansei,não podemos perder mais ninguem!!!
-Jenny:mas agora...temos 3 vampiros originais,temos uma hibrida,uma bruxa forte! Vocês tem a min!
-Stefan:Damon tem rasão,não temos estrutura pra perder mais ninguem.
-Jenny:mas temos que tentar!
-Stefan:isso tambem é verdade. Não podemos deixar a mamãe por ai matando o mundo todo.
-Damon:mas não podemos matar nossa mãe.
-Klaus:eu matei.
-Elijah:e matou a nosso pai tambem!
-Klaus:é verdade.
-eu:não podemos jogar a toalha.
-Matt:essa briga nem é de vocês,por que se importam?
-Elijah:por que,eles querem usar a Hope como fonte de magia e ninguem mexe com a minha familia.
-Jenny:isso é adimiravel.-sorriu-
-Elijah:não...isso é palavra,e honra.
-eu:okay Elijah,ja entendemos que você vive sobre um codigo de honra perfeito. Olha,gente eu sei que por culpa dos Mikaelsons vocês sofreram muito,né Klaus-fitoi ele com raiva-mas ta aí essa pode ser a nossa chance de recomesso!
-Bonnie:pode parecer loucura,mas concordo com a Rebekah.
-Caroline:bom,eu tambem!
-Damon:okay,então como o discurso moralista da Rebekah conquistou a todos,eu não posso descordar. Vamos a guerra!-sorriu-
-Stefan:vamos!!
-Hayley:se é pra protejer a Hope. Eu topo.
-Kat:bom,não sei se lembram,mas eu sou humana agora e não posso me arriscar.
-Damon:você consegue.
-Jenny:mas é verdade,não podemos arriscar a Katherine desse jeito. Por mais que seja um alivio ela morta.
-Stefan:so de pensar que ela ja morreu uma vez,mas conseguio voltar...
-Kat:agora sou viajante,e o que eu vou poder fazer?
-Damon:sai por ai possuindo corpos.
-Kat:idiota.
-eu:ja vão começar?
-Klaus:esquece Bekah,o maximo que chegaremos é nisso. Depois de acabar a guerra,vocês somem!
-Damon:feichado!
-Jenny:puta merda. Vocês so brigam.
-Damon:discuções levam a soluções. Mas sabe o que não leva...
-Jenny:o que?
-Damon:sexo de manhã.
-Stefan:aquilo era uma continuação de ontem.
-Jenny:você vai nos revelar assim mesmo?
-Klaus:estamos em uma casa cheia de vampiros,todos ouvimos.
-Elijah:eu não ouvi. Eu respeito a privacidade dos outros.-turn down for what-
-Klaus:moralistas!
-Jenny:obrigada Elijah. E Stefan,precisamos conversar.-disse brava-
-Damon:acho que irritamos ela.

Jenny p.o.v.s
A puta que pariu. Ai você resolve ter uma noite com seu namorado,mas ele resolver ser um troxa e colocar o assunto na pauta para uma conversa na mesa de cafe da manhã,cara isso é a nossa intimidade,todo mundo sabe que nos fomos pra cama,mas não precisa impor detalhes. E tudo isso por causa do troxa do Damon e do estupido do Klaus. Que raiva. Fui para o quarto e esperei pelo Stefan,depois de longos segundos ele apareceu.
-Stefan:oi amor...
-eu:sem essa de amor...
-Stefan:era só brincadeira! Não fica bravinha...-passou a mão no meu rosto- eu te amo!
-eu:eu tambem te amo,mas você não pode ficar falando em voz alta o que fazemos.
-Stefan:tudo bem,desculpa.
-eu:o que acontece entre quatro paredes,fica entre quatro paredes.
-Stefan:você tem razão.
-eu:ei sei,sempre tenho razão.
-Stefan:agora,me explica de onde você e Rebekah se conhecem?
-eu:eramos muito amigas,mas pra protejer a Rose e a Katherine,eu acabei com a nossa amizade. Ou melhor,acabei com a minha vida com Klaus,e ela foi junto com ele.
-Stefan:você sabia,das aventuras dela com o Matt?
-eu:que aventuras?
-Stefan:pergunta pra ela.-sorriu irônico e saiu do quarto em segundos-

O Stefan é mesmo muito troxa,mas eu amo ele de mais. Mas agora eu quero saber tudo sobre essa historia entre o Matt e a Rebekah,e por que ela não me contou. Tudo bem que nem tivemos tempo,mas esse assunto sobre o Matt deveria ter sido nossa primeira conversa. Sinti meu celular vibrar.
*mensagen on*
By:Bekah minha love♥♥
-oou gata,amplia ae!
-okay,temos que conversar um assunto serio!
-qual?
-amplia que você vai saber!! Beijos!
-AMPLIA!!!
*mensagem off*
-Bekah,ja ampliou?
-ja! Qual é o assunto?
-você e o Matt saiam?
-Ah,sim...então,o Matt...-se atrapalhou toda-
-aham,o Matt me explica tudo sobre ele. TUDO
-nos faziamos...sabe?
-sei...
-então,foi so um verão.
-hum...-ri-só um verão?mas eu reparei um brilho nos olhos de vocês quando chegamos!
-ah,impressão sua,ja passaram muito tempo!
-sei! Impressão minha...-falei irônica-
-mas pelo amor de Deus,quando o Marcel chegar ignore esse assunto!
-pode deixar...o assunto morreu aqui!
-vem aqui,pra nos conversarmos.
-to indo!

Comecei a rir muito com nossa conversa,mas fui ate o quarto dela pra continuarmos a conversa. Cheguei no quarto e bati na porta.

-Rebekah:entra!
-eu:oi oi oi!
-Rebekah:nossa,como você descobriu meu lance com o Matt?
-eu:o Stefan contou. E você ja ficou o Stefan e com Damon tambem né?
-Rebekah:nossa,você falando assim,eu até lembro que eu fiquei com muita gente.
-eu:foram mil anos,você quer o que?
-Rebekah:ah mesmo assim. Quando eu tinha 470 anos,ja ia pra cama com muitos caras. Sem querer te ofender,mas ja ia pra cama com muito mais caras do que você.
-eu:mas tem explicação,você é bonita,e tem corpo de mulher...eu tenho cara de criança! Tenho cara de 17 anos.
-Rebekah:mas você é linda. Tipo muito mesmo.
-eu:obrigada,mas é exagero seu...
-Rebekah:eu não custumo mentir.-sorriu-
-Stefan:meninas,o Klaus foi negociar com os ereges e o Elijah tambem. Vamos descer que eles ja devem estar lá,e vão mandar mensagem quando for pra entrarmos na sala.
-eu:que sala?
-Stefan:se você fosse menos revoltada saberia qual era o combinado. Agora vem te explico no carro.
-eu:vamos.

Final de fic! :(, gente essa garota da capa é a Jenny!! Okay?. Eu vou fazer a playlist,e o elenco Não vai dar pra colocar por que eu não sei,quem é essa menina da capa, mas achei ela MUITO linda e parecida com a Jenny que eu imaginei. Obrigada pelas 510 visualizações! ♥♥♥

Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]Onde histórias criam vida. Descubra agora