Narrador p.o.v.s
Meses depois da festa de Jenny,ela resolveu que não iria abandonar a eternidade. Passou a cura pra frente e resolveu que tudo o que queria era amar o Kai. Mas tudo mudou...todos sabiamos que Bonnie não iria deixar barato,ela iria se vingar por tudo que Kai lhe causou! E ela fez...o Damon pediu a ajuda de Bonnie e Kai para ir ao mundo prisão resgatar sua mãe,que era vampira estripadora. Eles foram,mas Bonnie deixou o Kai preso no mundo prisão! Quando Kai voltar,nada e nem ninguem podera fazer ele esquecer a vingança.
-Bonnie:Jenny? Jenny? Cadê você?
-Jenny:oi Bonnie. To aqui!
-Bonnie:jura que não vai ficar brava?
-Jenny:depende. O que foi?
-Bonnie:o Kai...eu...eu...não dá pra te falar é dificil!
-Jenny:você tem algo a ver com o sumiço do MEU NAMORADO???-gritou a ultima parte-
-Bonnie:Jeh...calma! Eu só fiz por que ele me fez sofrer de maneiras que você nem imagina.
-Jenny:o que você fez? Me fala!
-Bonnie:quando ele e eu fomos ajudar o Damon a salvar a mãe dele do mundo prisão. Que altomaticamente ligaria o Stefan e a Caroline, eu deixei ele preso lá!
-Jenny:PORQUÊ??? O KAI ERA A UNICA COISA QUE EU TINHA!
-Bonnie:mas ele. Era tudo o que eu odiava! Tenta me entender!
-Jenny:tenta você...todo mundo merece uma segunda chance. Ele não tava fazendo mal algum pra ninguem.
-Bonnie:mas ele quase me matou!-disse chorando- varias vezes!
-Jenny:thau Bonnie!
Ela saiu da sala com os olhos transbordando em lagrimas. Ela estava chorando mais que a Rose de titanic. Tudo que Jenny tinha na vida era o egoista do Kai...o amor que aquele assacino dava era tudo que ela tinha! E Bonnie tirou isso dela. Magoada,Jenny Dobreharlder,a mulher mais sencivel e madura que todos ja tinham visto;foi beber. Depois de passar a noite toda bebendo e chorando no grill o Matt tinha mesmo que feichar o bar,mas Jenny se recusava a sair de lá.
-Matt:Jenny. Você ta bebâda. Vem.
-Jenny:eu to sobria Matt!
-Matt:Jenny. Não você não tá! Vem eu te levo pra casa.
-Jenny:que casa?? Eu não tenho casa. Tudo o que eu tinha era a casa do Kai. Mas a Bonnie se livrou dele!-disse chorando-
-Matt:não posso te ajudar muito! Mas posso de dar conselhos bons. E te ajudar a superar!
-Jenny:foda-se seus conselhos!
Ela se levantou e saiu porta a fora. Olhou para o cêu,feichou os olhos e o que mais temia aconteceu,ela desligou a humanidade. O que tinha restado de Jenny,sumiu. Foi embora! E agora,qualquer deslize ela vira estripadora.
Jo p.o.v.s
Ai graças a Deus,tudo está nos eichos,meus filhos gemios estão por vim,não tem Kai pra estragar nada. Vou me casar com Alaric, Caroline ligou a humanidade,Stefan não é mais estripador. A unica coisa que me preocupa é que desde que o Kai foi embora ah uma semana,a Jenny também sumio! E o problema maior é que,as mortes subiram desde o ocorrido! Mas não posso fazer nada! Meus bebês estão a salvo e vão nascer felizes.
Jenny p.o.v.s
Estou em uma cama com um cara chamado Conoon,ele é lindo! Pra um humano até que ele é bom. Mas o como ninguem é perfeito,ele tem problemas com energia, ele não consegue ficar muito tempo na cama. Ele é do estilo rapidinha. Cara,ele é muito estupido,eu tirei sangue dele a noite toda e ele não fez nada. Também hipnotizado,queria o que? Hahaha. Que merda,o Stefan não para de ligar,ja ignorei as ligações dele hoje umas mil veses. Aé lembrei,é o casamento da Jo e do Alaric. Vou lá so pra fazer um social,depois dos votos vou pra festa só pra beber. E quem sabe,eu não levo o Conoon pra conhecer o pessoal. Mas agora vou sair pra comprar um vestido e um smokin pra ele...cara ele dorme muito,então eu vou lá,vou comprar as roupas e depois mostro pra ele. Vou deixar um bilhete pra ele não sair de casa.
"Conoon,fica na minha casa até eu voltar! Não sai dai,vou comprar um smokin pra você. Temos um casamento pra ir!!! Beijos até daqui a pouco! "
-J
Fui até meu carro na garagem,quando abri a porta do carro me deparo com o Damon no banco do passageiro.
-Damon:oi Jenny. -levantou uma armã e atirou-
Derrepente tudo escureceu eu vi a morte de perto é como se a minha eternidade estivesse passsdo diante dos meus olhos e eu tivesse deixado passar.
Damon p.o.v.s
A Jenny sem duvida é uma vergonha pro vampiros sem humanidade. Ela nem sumio nem nada. Foi facil de capturar...mas vai dar trabalho pra ligar. O Ric sempre diz isso,e ele tem razão,o gatilho emocional da Jenny é o Kai,mas a ultima coisa que queremos é um assassino em chamas a solta né? Mas enfim a Jenny terá a ajuda da Miss controle,tecnico da humanidade e a participação especial do mestre da tortura.
-eu: Elena...liga pra eles!
-Elena:ta!
Elena foi ligar pra Caroline(miss controle) Stefan(tecnico da humanidade) e Klaus(mestre da tortura). Depois de vinte minutos eu escutei gritos no porão... a Jenny acordou.
-Jenny:Me tira daquiiii!!-disse chutando a porta- esse lugar me da nojo.
-eu:que bom...por que o cara que você fez deitar no tumolo da familia dele e se matar,também tinha nojo da lama no chão.
-Jenny:tinha esquecido dele!
-eu:hum...normal.
-Jenny:se eu morrer a culpa é sua!
-eu:ah e quanto a moça da sorveteria? A culpada da morte dela foi sua!!
-Jenny:mas eu deixei bem claro que eu não queria calda de morango e ela trouxe de morango.
*flash back on*
Sexta 10 de fevereiro 15:54
-Jenny:eu quero um sorvete.
-moça:qual?
-Jenny:me surpreenda.
-moça:ok...
1 min depois...
-moça:aqui esta. Eu trouxe de morango!
-Jenny:morango?? Era o sabor preferido do meu namorado.
-moça:-sorriu- então deu 05 doláres.
-Jenny:meu namorado...estava tentando se desculpar com uma bruxa e agora ele está em um mundinho aleatorio.
-moça:eu não entendi...
-Jenny:você errou. Agora verdade ou consequecia?
-moça:oi??
-Jenny:responde...
-moça: ham, verdade.
-Jenny:é verdade que uma pessoa não vive sem o sangue?
-moça:sim...
-Jenny:então não grita!-hipinotizou ela- vem cá!!
A balconista que não tinha nada a ver foi jogada um lago e foi encontrada sem uma gota de sangue se quer.
*flash back off*
-eu:Você não deixou claro!
-Jenny:por que a preocupação Damon?
-eu:por que ela era inocente!
-Jenny:Damon...e eu achando que você era o irmão legal!
-Stefan:ou ouvi isso!
-Jenny:oi Stefan tudo bem?
-Stefan:tudo sim. E você?
-Jenny:bom,tirando o fato de eu estar em uma sela no porão. Eu to bem sim.
-Klaus:Jenny,sabia que você fica mais gostosa sem humanidade?
-Caroline:Klaus!!-disse irritada- menos!
-Klaus:mas como tem muitas coisas mais importantes do que beleza...eu prefiro você do bem.
-eu:bom,agora ela é problema de vocês. Boa sorte.
Eu saí do porão sem falar com ninguem,tinha uns planos com a Elena.
Caroline p.o.v.s
Se a Jenny vir com gracinha de atrapalhar minha vida ela vai ver uma furia Shakesperiana.
-Jenny:Caroline,que tintura você usa?
-eu:diferente do seu meu cabelo é natural.
A Jenny riu debochadamente e eu revirei os olhos. Até que o celular dela tocou. Era um tal de Conoon Syder.
*telefone on*
-eu:alô??
-Conoon:Jenny...estou aqui como você pediu no bilhete. Se preferir que eu fique de cueca...
Jenny estava com cara de quem tinha ampliado a audição e ouvido as palavras constrangedoras de seu amiguinho humano
-eu:ah,Conoon aqui não é a Jenny é a Caroline. Digamos que no momento não somos amigas.
-Conoon:posso falar com ela?
-eu:claro! Só um minuto.-passei o telefone pra ela- pra você.
-Jenny:obrigada.-pegou o telefone e eu almentei a audição- Conoon,lembra da conversa sobre me obedecer??
-eu:JENNY NÃO!
-Jenny:-riu- vem na casa dos irmão Salvatores e me tira da adega!!-o Klaus voou na sela mas não consegui pegar o telefone e a Jenny ria-
*telefone off*
-eu:puta merda Jenny.
Ela ria descontroladamente
-Klaus:sua idiota o que você fez?
-Jenny:quando o Conoon chegar vocês vão ter que me soltar. Ou mando ela pra policia!
-eu:vou avisar Damon e Elena da visita que a Jenny chamou! Ja volto.
-Klaus:oou,vem cá-segurou me braço-
-eu:desculpa! -beijo-
-Jenny:aii ja me torturaram o suficiente com esse beijo de casal teen.-riu-
-eu:cala a boca!
Saí da sala pra procurar Damon e Elena pra avisar do nosso visitante inesperado,não dei sorte,apenas ouvi barulhos no quarto de Damon,achei melhor não atrapalhar então fui até a cozinha foi quando senti uma especie de choque em meu peito e tudo escureceu.
Stefan p.o.v.s
-eu:Jenny,lembra que o Kai ficou bom por você? Por que você não liga por ele?
-Jenny:por que eu arruinei a vida dele mandando ele ficar bom,mesmo ele e deixando claro que era poderoso pra ser do bem!
-eu: culpa. Otimo você ta sentindo.
O Klaus apenas ria muito. Ele esta esperando a vez dele de agir com tortura.
-Jenny:Stefan,meu caro Stefan. Você ainda esta apaixonado por min? Por que se estiver podemos pensar em alguma coisa...-disse com tom malicioso-
-Stefan:na verdade eu me apaixonei pela outra Jenny. A Jenny gentil,amorosa.
-Jenny:esquece Stefan,você não é meu gatilho emocional. Não amo vocé!
O tom de risada do Klaus aumentou muito,a Jenny também estava rindo,e eu ri junto. Okay agora ela pegou pesado.
-Klaus:Stefan...você vai deixar?
-Jenny:apesar Nik que você não esta em condições de falar muita coisa. A algumas decadas atras quando agente "ficava" -disse irônica- você nunca me levou pra cama. Por que?
-Klaus:-riu- talves por que,a ultima coisa que eu queria era ter uma recem vampira apaixonada,atrás min-sorriu--Jenny:pra min você era inesperiente. -sorriu irônica-
-Klaus:se você esta tão desesperada por sexo é só falar.
Klaus olhava ela com raiva e Jenny ria irônicamente. Mas agora quero entender essa historia direito. Estava rindo da cara de idiota do Klaus e a Jenny sorria vitoriosa. Até que...entrou na adega um menino diferente que aparentava ter uns 24 ou 25 anos. Acho que era o tal "Conoon".
-Conoon:Jenny?
-Jenny:oii! Você ouviu muita coisa??
-Conoon:o suficiente pra saber que você é rodada!
-Jenny: Nossa que revolta. Você foi só um passa tempo. Pra que toda essa raiva!!
-Klaus:você vai esquecer a Jenny,eu e o Stefan e ir pra sua vidinha de recem adulto humano,e nunca mais vai voltar. Ouviu-disse segurando o braço dele e o hipinotizando-
-Conoon:cara o que?
-eu:puta merda Jenny,você deu verbena pra ele?
-Jenny:-riu- coloquei no café hoje de manhã!
-Klaus:ta passando dos limites moça. -Jenny:desculpa pai! -riu-
-eu:da um jeito. Sem machuca-lo.
-Klaus:okay!
O Klaus foi pra perto dele em questões de segundos,mas a Jenny foi mais esperta. O Conoon pegou uma estaca e enfiou no abdomen de Klaus. Depois enquanto eu ria enfiou um pedaço de cadeira em min. Doí. Quando achei que ele ia enfiar uma estaca em meu coração. Ele caiu no chão e pude ver Damon com o coração dele na mão.
-Damon:é consegui...de novo!-sorriu-
-Jenny:ele era minha bolça de sangue humana. Idiota.
-Klaus:ja chega. Desisto!
-Damon:mas faz pouco tempo que estão aqui!
-Elena:ja faz quase 10 horas. Damon pega o sangue pra Caroline e sobe pra comer!
-Klaus:como assim pra Caroline?
-Elena:parece que o amiguinho da Jenny deu um tiro de verbena nela.
O Klaus saiu em segundos pra ver a Caroline. Eu e Jenny riamos enquanto Elena me olhou confusa e Damon saiu puxando ela!
-eu:thau Jenny.
Saí deixando ela sozinha na adega.
*dois dias depois
Jenny p.o.v.s
Que raiva. A patrulha da paz me pegou. Estou com fome e o sangue do Conoon cheira muito bem, que raiva. Damon,ele é cruel. Ele não tirou o corpo do Conoon daqui,que odio. Kai...que saudade de você. Meu idiota,amor da minha vida,te amo,muito. Olhando fotos no meu celular de nos dois me lembro de Você,mas você foi levado de min. Bonnie cuidou pra você não voltar mais,sei que se você voltar agora vai destruir muita coisa. Mesmo assim,te amo,mais que minha propia vida. E agora estou aqui presa sozinha assim como você,e eu deveria arrumar um jeito de te salvar,mas não. Eu desliguei a humanidade e vou pra cama com o primeiro cara que me olhou,em uma rave! Realmente sou uma idiota.
Uma lagrima escorreu em meu rosto e eu comecei a chorar. Peguei uma pedra no chão e cortei meu pulço,demorou pra sicatrizar,percebi que estou sem sangue,estou fraca. Meus olhos estão molhados e finalmente...liguei,chorei mais ainda e mal consegui forças pra levantar do chão e pedir ajuda. Então fiquei lá abraçando as minhas pernas e esperando que alguem aparecer. Quando ja ia desistir, apareceu meu novo salvador particular.
-eu:Stefan...-disse entre lagrimas-
-Stefan:Jenny vem cá!
Ele me pegou no colo e me levou até a sala. Agora estou mal pelo Stefan,falei coisas horriveis pra ele e mesmo assim ele me ajudou. Ahh minha lista de culpa só aumenta!
Ele me colocou no sofá e Elena me trouxe sangue decente.
-eu:Caroline,me desculpa pelo tiro...
-Caroline:ah tudo bem,ja me adaptei. -sorriu-
Apenas sorri de volta,Stefan subiu comigo até meu quarto antigo e me deixou na cama. Segurei se braço.
-eu:Stefan,desculpa por ter te falado aquelas coisas!
-Stefan:tudo bem-sentou do meu lado na cama-eu te entendo-beijou minha testa-
Olhei ele nos olhos e o abracei. Ele retribuio e ficamos lá por um tempo até que dormimos asim,de conchinha.
*dia seguinte*
Stefan p.o.v.s
A noite foi otima,mesmo que só tenha dormido,foi legal abraçar ela a noite toda. Mesmo que não passe disso,foi perfeito.Beijo espero que gostem.
Genteeee estamos quase no fim. Calma,temos alguns capitulos pela frente...não se preocupem. Eu queria pedir a opnião de vocês. Jenny e Stefan(Stenny algo assim) ou Jenny e Kai(Kenny algo assim) vocês decidem. Cap 19 ja vai ter o casal escolhido. Posso pensar em colocar algo mais hot pra vocês. Beijos ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]
VampirosMelhor amiga...ou pior inimiga? será uma simples vendedora que poderá causar a minha ruína,ou minha maior vitoria? o amor da minha vida...um bruxo,ou um vampiro? conhecer essas pessoas me fez questionar a vida,me fez questionar o mundo. E quanto a...