bonus part 2

95 1 0
                                    

Damon Salvatore p.o.v.s

Bom eu,e a Bonnie,achamos uma maneira de salvar a Jenny,o que pode ser bem chato,se ela não entender minha nova fase de amor. De primeira a Caroline não entendeu,mas ja se adaptou. Talvez pelo que eu resolvi falar pra ver se ela entendia...

*flash back on*
13 de outubro de 2015
-eu:Caroline e Klaus temos uma noticia pra vocês...
-Caroline:ja pensei besteira.
-Bonnie:como assim?
-Caroline:por favor não me digam que vocês transaram.
-Bonnie:mais que isso na verdade...
-Klaus:como assim?
-eu:na verdade,estamos juntos.
-Caroline:O QUE? COMO ASSIM? DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?
-Bonnie:calma Caroline...
-Caroline:NÃO ME MANDA FICAR CALMA BONNIE BENNETT! COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO JUNTOS?
-Klaus:nossa. Isso foi um choque até pra mim
-Bonnie:gente...não é tão ruim assim.
-Caroline:não...é pessimo! Bonnie,a alguns meses ele jurou amor eterno a sua melhor amiga. Que esta em um caixão,eperando você morrer pra voltar a vida!
-eu:Caroline! Para de chilique. Você é a unica pessoa que nos restou! Então compreenda.
-Klaus:como vocês querem que nós compreendamos de primeira?
-Bonnie:Klaus tem rasão,da um tempo pra eles.
-eu:ta bom. Mas saiba Caroline,com ou sem a sua aprovação eu vou ficar com a Bonnie.
-Caroline:sejam felizes!-disse irônica e sairam de casa-

Depois que eles foram embora,e não voltaram mais.

*flash back off*

Confeço que estou com saudades da Caroline,e quero muito que a Elena volte,ela foi o grande amor da minha vida. Mas também gosto de mais da Bonnie,e quero que ela seja feliz,e comigo de certeza ela vai ser feliz. Mas sei que não sou o homen da vida dela,e sim da Elena. Enfim...to confuso.

-Bonnie:que foi Damon?-me abraçou por trás-
-eu:to preocupado com a Jenny.
-Bonnie:ela esta bem!
-eu:mas se ela esta no mundo prisão logo vai ficar sem sangue. E se...você sabe...ela morrer?
-Bonnie:ela é a Jenny Dobrehalder...uma sobrevivente,ela vai sair de qualquer uma que ela se meter.
-eu:É. você deve ter rasão. -sorri e beijei ela-
-Bonnie:sim eu tenho!-sorriu-

Eu sei que ela só disse isso pra me acalma e que na verdade a Jenny pode nem estar lá,e pode ja ter até...dessecado. Mas vamos pensar possitivo.

Jenny Dobrehalder p.o.v.s

Estou no meu carro indo pro mercado. Estou pensando em ir pra Londres,mas é muito tempo de viajen de carro. Então vou ficar aqui mesmo. Desci do carro e entrei no mercado. Peguei uma garrafa de burbon, abri e na hora que abri me queimou. Porra quem foi o infeliz que colocou verbena aqui? Joguei a garrafa longe e voltei a fazer minhas compras,eu tenho tolerancia á verbena. Mas logo vou precisar de sangue. Voltei pro carro e resolvi ir até a casa dos Salvatores,matar a saudade. Dirigi até lá,estacionei o carro e entrei na casa. Fui direto pra adega, abri o frizer e peguei uma bolça de sangue,quando tomei o primeiro gole quase vomitei.

Eu:que nojo sangue de animal!-joguei a bolça fora-
Xxx: na verdade,sangue de esquilo. Nojento né?-disse uma voz tão familiar que eu não acreditei que era verdade-
Eu:Damon?-olhei pra tras sorrindo- DAMOON!!-pulei nele dando um abraço que logo retribuio-
Damon:ao vivo e em sangue!-me soltou-
Xxx:não se esqueça que eu vou levar você embora!-falou a voz mais suave e meiga e que eu ja ouvi-
Eu:Bonnie!-abracei ela que logo retribuio-
Bonnie:é bom te ver!
Eu:digo o mesmo bruxinha!
Xxx:e eu?-disse a pessoa que eu realmente queria ver Stefan-
Eu:Tefan!-pulei nele que me segurou. Passei as pernas em volta da cintura dele que me segurou-que saudades meu amor!
Stefan:eu estava quase me matando sem você!-me beijou e eu retribui-
Eu:mas como vim parar aqui?
Bonnie:690 corpos sem cabeça,parece familiar?
Eu:por isso?-pulei do colo do Stefan-
Damon:quer contar essa historia?
Eu:quando nos voltarmos eu conto!

Love me hander[fanfic the vampire diaries KP/SS]Onde histórias criam vida. Descubra agora