Saio do banheiro com uma toalha envolta na minha cintura e coloco uma roupa confortável, as reuniões irão começar somente amanhã, então vou aproveitar o dia livre para dar uma volta, já que depois disso, não terei tempo.
Desço para o restaurante do hotel e me sento em uma das mesas, o hotel está lotado.
Fico observando as pessoas e uma japonesa se aproxima da minha mesa.
— Olá, posso sentar aqui? O restaurante está cheio.
— Pode sim.
Respondo com um sorriso simpático.— Obrigada, você não é daqui, é americano?
— Sou sim.
— Percebi pelo sotaque.
Ficamos conversando durante todo o almoço e devo confessar que ela é bem simpática.— Foi um prazer te conhecer, Theo e, se quiser dar uma volta é só me ligar, você está sozinho aqui?
— Por enquanto, estou esperando uma pessoa, mas muito obrigado pelo convite Sayori.
Ela assente e vai embora.Volto para o meu quarto no hotel e vou dormir um pouco. Depois, à noite, darei uma volta na cidade, Lucca só irá viajar às 22:00, sendo assim, ele só chegará aqui amanhã por volta das 8h. São 14h de viagem de Nova York para o Japão.
Acordo com o meu celular tocando sem parar, atendo o mesmo, mas antes vejo que se trata do Lucca.
Ligação On:
— Theo, bom dia.
— Bom dia, Lucca, você já chegou?
— Não, eu não pude ir, mas eu mandei uma representante... Você poderia pegá-la no aeroporto?
— E quem seria essa representante?
— A Hillary.
— Sério? Você sabe que a gente não se dá bem.
— Eu sei, mas por favor, tentem se comportar.
— No que depender de mim, farei o meu melhor pela empresa, só não posso garantir por ela.
— Ela vai se comportar.
— Humrum.. ela chega no mesmo horário que você chegaria?
— Sim.
— Tudo bem, eu vou buscá-la.
— Obrigado, Theo.
Me despedi dele e encerramos a ligação.
Ligação Off.
Uma semana ao lado da Hillary? Eu tô fodido.
Levanto e vou tomar um banho, saio do banheiro e coloco uma roupa casual e vou para o aeroporto em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os Millers
Lãng mạnHillary Salvatore sempre teve tudo o que desejou. Decidida, focada e bastante teimosa está acostumada a ter as coisas sempre do seu jeito. Mas, tudo muda com a chegada de Theodore Green, um arquiteto que vai mexer com todas as duas estruturas. Theod...