𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 35

1K 154 43
                                    

Termino de tomar banho e vou em direção ao armário que tem no meu banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de tomar banho e vou em direção ao armário que tem no meu banheiro. Preciso hidratar o meu cabelo.

Quando abro a porta do armário pequeno, tomo um susto ao perceber que a embalagem de absorvente está fechada. Rapidamente pego o meu celular pra checar qual foi a data da minha última menstruação.

— Minha menstruação está muito atrasada, mas eu não lembro de ter transado com o Theo sem preservativo e eu tomo remédio, espera... espera... calma, Hillary.

Falo comigo mesma.

Pego o meu celular e ligo pra Hally, ela atende no segundo toque.

Ligação On:

— Fala, minha gata.

— HALYNNA, EU PRECISO DE AJUDA.

— Ou, calma aí, quer estourar os meus tímpanos e deixar sua doce irmã surda? Não me ama?

— Eu não tô pra brincadeiras agora, eu tô surtando.

— O que houve? Tá grávida?

— Tô, quer dizer, eu não sei.

— EU VOU SER TIAAAAAAAAAAA DE NOVOOO.

— PARA DE GRITAR SUA DOIDA E ME AJUDAAA.

— TÁ.

— HALYNNA.

— O QUE?

— PARA DE GRITAR.

— OK, vamos lá... vem aqui no consultório a paciente que eu ia atender agora às 10h, cancelou a consulta, tô livre.

— Tudo bem.

Ligação Off.

Coloco a primeira roupa que acho no meu closet e vou em direção ao consultório da minha irmã. Assim que chego, ela tá me esperando na porta.

— Vem logo.
Ela sai me puxando para dentro da sua sala — Deita aí.

Me empurra na cama.

— É assim que você atende às suas pacientes?

— Desculpa, tô ansiosa.

— Hally, minha menstruação tá atrasada, mas eu tomo meu remédio direitinho e usamos preservativo.

— Sabe que nenhum método é 100% eficaz, né? Não lembra de terem tido relação sem preservativo?

Paro um pouco e penso.

— No dia em que fiz a surpresa pra ele, transamos sem preservativo e eu estava no meu período fértil.

— Quando você comprou a fantasia de coelhinha?

— Sim.

— Tá vendo? Eu falei pra levar da diabinha, vocês transaram que nem coelhos e agora vão ter coelhinhos.

Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora