Saio da minha sala e vou em direção ao restaurante em que marquei de encontrar com o Theo, espero que ele não me dê um bolo.
Pego o meu celular para checar as mensagens e não tem nenhuma dele. Entro nas minhas redes sociais e tem uma matéria sobre o meu irmão.
"O ator Henry Salvatore foi flagrado na noite deste domingo, saindo de uma balada acompanhado de uma ruiva belíssima. Segundo apuração de algumas fontes, eles teriam tido uma breve discussão no camarote. A princípio, pensamos se tratar de uma affair do galã, mas ao que parece, a ruiva se trata de Paige Carter, ela é advogada e foi contratada pelo agente do ator, Arthur Parker, para cuidar da imagem e limpar a barra do galã que recentemente se envolveu em algumas polêmicas, desde sexo em via pública a ir passar uma noite na delegacia por estar dirigindo em alta velocidade.
E sim, meus queridos, desde a contratação da ruiva, as polêmicas envolvendo o nome do nosso queridinho, diminuíram. Será que ela está colocando o nosso galã na linha ou está surgindo um romance por trás de tudo isso? Será que o Henry Salvatore finalmente terá o seu coração fisgado?"
Abaixo da matéria tem um comentário do meu irmão.
" Eu tenho medo de anzóis para ter o coração fisgado".
Dou uma risada baixa, o Henry ontem mesmo estava reclamando da Paige, disse que ela só vive no pé dele e ele não está mais podendo curtir a vida.
Já se passou meia hora e o Theo não chegou, pelo jeito ele não virá.
Que droga, levei um bolo.
Chego à empresa muito irritada, se ele não queria falar comigo era só dizer. Não precisava dizer que ia, pra no final não ir.
E por que eu tô me importando tanto com isso?
A conversa com minha mãe vem à tona em minha mente.
Mas que droga!
Algo que eu jurei que nunca iria acontecer, aconteceu.
Eu realmente estou gostando do Theo, por que eu tinha que me apaixonar por alguém tão complicado?
E ele não parece está dando a mínima pra mim, mas também, o que eu queria depois do que fiz?
Minha mãe estava certa o tempo todo. Que droga!
Estou apaixonada! O que eu faço? O que eu faço? O QUE EU FAÇO?
Começo a andar de um lado para o outro na minha sala.
Eu preciso conversar com alguém.
Saio da minha sala e vou em direção à sala do meu primo. Entro sem pedir permissão e ele se assusta com a minha presença.
— Você é um cretino, Lucca, um babaca.
Pego um livro da estante de jogo nele.
— Tá... o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os Millers
RomanceHillary Salvatore sempre teve tudo o que desejou. Decidida, focada e bastante teimosa está acostumada a ter as coisas sempre do seu jeito. Mas, tudo muda com a chegada de Theodore Green, um arquiteto que vai mexer com todas as duas estruturas. Theod...