Confesso que estou ansiosa para apresentar o projeto do hotel La Saffire, é um projeto muito importante, porque o senhor Medeiros é bastante influente.
Termino de me arrumar colocando um vestido tubinho vermelho e um salto scarpin na mesma cor. Deixo o meu cabelo solto e faço uma maquiagem leve, marcando bem os lábios.
— Bom dia, mamãe.
— Bom dia, meu amor, está linda.
— Obrigada. Hoje tenho uma reunião muito importante.
— Humm, e tá tão arrumada assim só pra essa reunião, ou porque quer impressionar alguém?
— Quem? Claro que é só a reunião mesmo, eu não estou querendo impressionar ninguém, que ideia.
— Sei…
— Tudo bem, eu vou indo que já estou atrasada.
Dou um beijo na minha mãe e saio de casa, meu pai não estava em casa, com certeza deve estar na casa da Hellem atrás da Liz e do Louis.
Meu sobrinho é a coisa mais linda deste mundo, e está prestes a fazer um ano. O que me lembra que já estou há alguns meses aturando o Theodore.
Chego à empresa um pouco mais tarde que o habitual, já que o trânsito estava horrível.
— Bom dia, Laurane, algum recado?
— Bom dia, Hillary, nenhum especificamente, apenas a Paula que ligou pra saber se você já tinha chegado.
Estranho, senão me engano, ela é a secretária do peste do Theodore.
— Tudo bem, qualquer coisa tô na minha sala. Ah, pode avisar a ela que já cheguei.
Entro na minha sala e após alguns minutos a Laurane me liga.
— Hillary, o senhor Green está aqui e deseja falar com a senhorita.
— Pode deixar ele entrar.
O Theodore entra depois de eu autorizar a sua entrada.— O que você quer?
Pergunto assim que ele entra na sala.— Bom dia pra você também, querida.
Ele diz de uma forma debochada.
Babaca.— Hoje eu não tô de bom humor.
— E quando você tá?
— Olha, não me estressa.
— Meu bem, você se estressa sozinha.
— É sério, Theodore, o que você quer?
— Nada, só vim ver se você trouxe mesmo o projeto.
— Claro que eu trouxe, se era só isso, por gentileza.
Aponto para a porta — Eu tenho algumas coisas para finalizar antes da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os Millers
RomanceHillary Salvatore sempre teve tudo o que desejou. Decidida, focada e bastante teimosa está acostumada a ter as coisas sempre do seu jeito. Mas, tudo muda com a chegada de Theodore Green, um arquiteto que vai mexer com todas as duas estruturas. Theod...