Termino de me arrumar e desço para o hall de entrada do prédio em que moro, minha irmã irá passar para me buscar e irmos juntas para a festa de 15 anos da irmã do Theodore.
— Uau, está pronta pra matar alguém do coração?
— Não enche, mas me diz, como estou?
— Está linda... gostosa, maravilhosa.
— Obrigada, Hally.
Fomos em direção ao salão em que será realizada a festa e quando chegamos, já tinham alguns convidados no local. De longe vejo minha irmã e meu cunhado, juntamente com os meus sobrinhos e o restante da família.
— Só estava faltando a gente.
Hally murmurou ao meu lado.
— Eu acho que sim.
— Uau, vocês estão lindas... puxaram a beleza do pai mesmo. Ai meu coração, eu não vou aguentar vê esses marmanjos dando em cima de vocês.
Meu pai diz colocando a mão no peito.
— Sem drama, Heitor, sem drama.
Minha mãe diz ao seu lado — Vocês estão lindas, minhas princesas.— Oh, dindo.
Kalel chama a atenção do meu pai —, pode ficar tranquilo que não vou deixar ninguém se aproximar da Halynna, tá?— Por que só comigo?
— Porque eu prometi ao dindo cuidar de você e não deixar nenhum cafajeste chegar perto.
— Esse é o meu garoto.
Dou uma risada, meu pai está tão iludido com o garoto dele.
Depois de alguns minutos, vejo um pequeno falatório, olho em direção à porta de entrada e o Theo vem entrando com uma menina linda ao seu lado. Ela parece um pouco assustada.
— Passaram farinha no rosto dela?
Rachel murmura.
— Credo! Tem que processar essa maquiadora.
As pessoas começam a falar entre si, e deduzo ser sobre a Thalyssa.
Vejo o momento em que o Theo alisa o seu cabelo e dá um beijo na testa dela. Ele é tão carinhoso com a irmã. Eu já havia percebido isso no dia que o vi com ela no shopping e depois a Hellem comentou que ele é bastante dedicado a ela.
Mas vou concordar com as meninas, a maquiagem está horrível e o cabelo dela todo torto. Theo nota minha presença e seus olhos passeiam por todo o meu corpo. Então, ele volta a sua atenção para sua irmã.
(...)
Já fez 30min que eles chegaram à festa, Theo não saiu do lado da irmã em nenhum momento e ela não parece confortável em sair de perto dele. Ela fala algo para ele e depois se afasta em direção a uma mesa de doces. Decido então me aproximar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os Millers
RomanceHillary Salvatore sempre teve tudo o que desejou. Decidida, focada e bastante teimosa está acostumada a ter as coisas sempre do seu jeito. Mas, tudo muda com a chegada de Theodore Green, um arquiteto que vai mexer com todas as duas estruturas. Theod...