𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 15

1K 151 32
                                    

Confesso que estou dividido entre contar ao Lucca que a Hillary veio embora, ou omitir essa parte para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que estou dividido entre contar ao Lucca que a Hillary veio embora, ou omitir essa parte para ele. Acredito que ele não esteja sabendo de nada, já que ainda não me chamou a sua sala.

Depois do almoço, o Lucca pediu para que eu fosse até sua sala.

— Boa tarde, Lucca.

— Boa tarde, Theo. Como foram esses dias de negociações?

— Tudo bem, inclusive aqui estão os papéis.

— E a Hillary?

— Eu não vou mentir pra você Lucca, a Hillary veio embora um dia antes de assinarmos o contrato, foi um milagre ele não ter voltado atrás.

— Por que ela fez isso?

— Não sei, eu ainda tentei falar com ela pra saber, mas você sabe como é a sua prima.

— Sei bem, eu vou chamar ela aqui.

— Eu vou voltar para minha sala.

— Não, fique.

Depois de alguns minutos, Hillary entra na sala do Lucca. Percebo que ela está um pouco receosa.

— Oi, Lucca.

— Hillary, o que aconteceu para você vir embora de uma hora pra outra e largar um contrato na finalização da negociação?

Ela me encara antes de olhar pro Lucca.

— Sabe o que é Lucca? É que... o meu peixinho ficou doente, a minha vizinha que estava tomando conta dele me mandou uma mensagem, dizendo que ele estava quase morrendo.
Ela começa a chorar — Eu fiquei com medo de perder ele, dele morrer e eu não consegui me despedir, então vim embora para levar ele ao veterinário.

Então esse foi o motivo e não por ela tá fugindo porque transamos.

— Lucca...

Tento falar, mas ele me interrompe.

— Hillary...

— Eu não tô mentindo Lucca, é verdade, o dourado estava morrendo, e como você sabe, eu sofro de depressão e ele é o que me consola, eu não suportaria ver ele morrer.

Nossa...

— Hillary, para de mentir que você não sofre de nada e muito menos tem um peixe.

— Você não acredita em mim? Meu próprio primo não acredita em mim? Que mundo cruel é esse? Sabia que eu tenho o coração frágil e posso morrer a qualquer momento devido aos problemas que eu tenho?

— Hillary, você não é doente, você não tem depressão e não tem um peixe!

Ela muda totalmente sua postura de triste para irritada. Cadê as lágrimas dessa garota?

— Já que você não acredita em mim, fica aí com o seu amiguinho, ele vai te falar a verdade.

Ela diz e sai da sala batendo a porta com força.

Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora