𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 28

1.2K 158 66
                                    

Hoje o meu pai resolveu fazer um almoço em família, isso gerou uma certa discussão entre o papai e o vovô, já que ele disse que estão querendo roubar a tradição dele de fazer o almoço em família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o meu pai resolveu fazer um almoço em família, isso gerou uma certa discussão entre o papai e o vovô, já que ele disse que estão querendo roubar a tradição dele de fazer o almoço em família. Mas a vovó brigou com ele e ele ficou quietinho.

— Titia, você vai me levar ao shopping com a Thay?

— Vou sim, ela te contou?

— Contou sim, eu gosto dela.

— É, eu também.

— Você está namorando com o irmão dela?

— Não, claro que não.
Ela me olha desconfiada — Que cara é essa, mocinha?

— Nada, titia, nadinha.

— Você está andando muito com a Hally.

Digo fazendo cosquinhas nela.

Descemos a escada e eu fui em direção ao jardim, onde já estavam quase todos da minha família.

— O que houve, Hally?

Pergunto ao notar que minha irmã está mais quieta que o normal.

— Estou bem, Lilly. Só estou puta da vida com o desgraçado do Kalel.

— O que houve dessa vez?

— Aquele peste tá mentindo pra mim, eu acho que ele voltou a sair com a filhote de Satã... que ódio!

— Ué, mas daquela vez não foi um engano?

— Daquela vez sim, mas aquela praga colou nele como um carrapato e o desgraçado parece que gosta da atenção.

— Ele faz isso pra te provocar.

— Ele vai me pagar.

— Quando é que vocês vão assumir o que sentem um pelo outro?

— Não sei, não é fácil.

— Eu sei que não, mas acredite em mim, é o melhor a se fazer.

— Então quer dizer que você já assumiu o que sente pelo Theo?

— Não publicamente.

Me afasto dela e vou em direção aonde minha mãe está.

A Hally e o Kalel se envolvem há anos, mas até agora nenhum dos dois assumiu. Meses atrás, a Hally achou que ele estava saindo com a Vitória e fez o maior escândalo, mas tudo foi esclarecido e também teve o dia em que o Kalel queria assumir pro papai que eles estavam juntos, mas a minha irmã não deixou.

Eles são complicados.

— Oi, mamãe.

— Oi, princesinha. Tudo bem?

— Sim.

Pelo canto de olho, vejo o Theo chegando com a Thay e eles vêm em nossa direção.

— Bom dia.

Meu arquiteto - Livro 6 da série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora