↠ enemies to lovers (chris sturniolo)

1.6K 24 0
                                    

Chris: Mais um dia tendo que aguentar a Serena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris: Mais um dia tendo que aguentar a Serena. Eu não entendo como meus irmãos conseguem ser amigos dela.

Serena: Ah, olha só quem está reclamando de novo. Não aguento mais essa implicância, Chris.

Chris: É difícil não implicar quando você sempre está por perto. Parece que é impossível fugir de você.

Serena: Ah, é? Talvez você não me conheça tão bem assim.

Chris: Do que está falando?

Serena: Estamos presos nesta sala, Chris. Só nós dois. Acho que finalmente teremos tempo suficiente para conversar.

Chris: Presos? Como assim?

Serena: Seus irmãos nos trancaram aqui. E parece que ficaremos aqui por um tempo.

Chris: Ótimo. Agora estamos presos juntos. (disse revirando os olhos)

Serena: Talvez isso seja uma oportunidade para você me conhecer melhor, além das suas impressões superficiais.

Chris: Sinceramente? Não acho que isso vá mudar alguma coisa.

Serena: Chris, eu não sou tão ruim quanto você pensa. Passei anos tentando me aproximar de você. Eu e seus irmãos nos damos bem, não seria ótimo se pudéssemos nos entender também?

Chris: Não entendo por que você está fazendo isso. É tão importante assim que eu goste de você?

Serena: Sim... Porque, mesmo com todas as nossas discussões, eu percebi que sinto algo por você. Talvez não seja ódio, mas uma atração que eu não sabia como lidar.

Chris: Espere, o quê?

Serena: É estranho, eu sei. Mas enquanto estamos presos aqui, acho que é hora de sermos honestos um com o outro.

Chris: Talvez eu também tenha sentido algo além de ódio por você. Não sei explicar.

Serena: Então, talvez seja hora de descobrirmos juntos.

Chris: E se tudo isso der errado?

Serena: Só saberemos se tentarmos. E acredite, Chris, eu estou disposta a tentar.

Os dois se olham por um momento, sentindo a tensão no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois se olham por um momento, sentindo a tensão no ar. Com uma mistura de curiosidade e expectativa, eles se aproximam um do outro e se beijam, dando início a uma nova fase de suas vidas onde o ódio é substituído pela atração e pela possibilidade de algo mais.

IMAGINE - sturniolo tripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora