Emilly Gomez
Emilly estava atrasada para o trabalho. O caos de Nova York ainda era novidade para a garota que tinha conseguido seu tão sonhado emprego nos Estados Unidos cerca de 3 meses atrás.
Emilly: Segura o elevador!
Emilly grita a plenos pulmões, mas o arrependimento logo a atinge. Quem segura a porta é seu arqui-inimigo, que implicou com Emilly desde que ela começou seu estágio na renomada empresa de marketing Creative Mode.
Chris: Atrasada, Emilly?
Sério, como um cara pode ser tão insuportável? Só o fato de ele respirar já me irrita.
Emilly: Bom dia, Christopher. Se eu estou atrasada, você também está, não é mesmo?
Chris bufa com o comentário, o que, não vou mentir, me deixa bastante feliz. Emilly 1 x 0 Christopher.
Descemos do elevador e vamos direto para a sala de reunião. Nossa chefe Drew parece meio irritada hoje.
Drew suspira e começa a reunião.
Drew: Bem, chamei vocês aqui hoje porque precisamos de ideias novas. Nossa concorrente, New Center, acabou de fechar com o nosso maior cliente, e todas as nossas finanças agora podem ficar comprometidas.
(Outros funcionários dão ideias de campanhas de marketing, mas Drew não gosta de nenhuma.)
Chris: Por que não investir em contratos com YouTubers?
Não consigo segurar meu riso cínico.
Chris: Alguma sugestão então, Emilly? - diz Chris com um sorriso irônico.
Emilly: YouTube está defasado. Ninguém mais assiste isso. A nova moda são os Podcasts.
Drew: Por que não juntar os dois? Podcast + YouTube. Mas mesmo assim, não é o suficiente.
Emilly: Podemos empresariar algum influenciador pequeno, mas com potencial. Assim cresceríamos a empresa e o influenciador juntos e teríamos mais controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - sturniolo triplets
Teen FictionImagines curtos com os sturniolo triplets.