↠ podlovers part 4. final (chris sturniolo)

217 8 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher Sturniolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher Sturniolo

Dois anos se passaram desde aquele beijo que havia mudado nossas vidas.
Emilly e eu havíamos decidido dar uma chance ao amor que compartilhávamos, e essa decisão provou ser a mais certa que já tínhamos tomado. Nossos sentimentos só cresciam a cada dia.

Não muito tempo depois de decidirmos ficar juntos, tomamos outra grande decisão: morar juntos. A mudança obviamente não foi perfeita, mas aprendemos a lidar com os desafios da convivência, e nossa casa se tornou um refúgio.

Enquanto nosso relacionamento crescia, nosso Podcast sobre relacionamentos também continuava a crescer em popularidade. As pessoas pareciam se identificar com a honestidade e a autenticidade de nossas conversas, e isso nos deu força a continuar compartilhando nossas experiências e conselhos.

Nesse exato momento, Emilly e eu estávamos na Itália, um lugar que sempre sonhamos em visitar juntos. Enquanto caminhávamos pelas românticas ruas de Florença, eu sentia que era o momento perfeito para dar o próximo passo.

Enquanto o sol se punha sobre o rio Arno, a luz dourada refletia nos olhos de Emilly, fazendo com que eles brilhassem ainda mais. Simplesmente a mulher mais linda do mundo.

Com o coração batendo rápido, eu me ajoelhei diante dela e segurei sua mão. "Emilly, esse último ano tem sido a coisa mais incrível que já aconteceu em minha vida. Você me trouxe alegria, amor e felicidade. Não posso mais imaginar minha vida sem você."

Os olhos de Emilly se encheram de lágrimas de felicidade enquanto ela olhava para mim. "Chris, eu sinto o mesmo. Você é a melhor coisa que já aconteceu para mim. Eu sinto que posso tudo ao seu lado. Não importa o que aconteça, estou disposta a enfrentar tudo ao seu lado."

Com um sorriso trêmulo, eu tirei uma pequena caixa do bolso e a abri. Revelando um lindo anel de noivado, eu perguntei: "Emilly, você aceita se casar comigo e ser minha parceira para o resto da vida?"

Emilly soluçou de alegria e assentiu freneticamente. "Sim, Chris, sim, mil vezes sim!"

E assim, naquela romântica noite italiana, nós nos tornamos noivos, selando nosso compromisso com um beijo apaixonado e as promessas de um futuro juntos.

IMAGINE - sturniolo tripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora