Emilly Gomez
E assim se seguiu a semana com o PodLovers, cada vez mais ganhando seguidores e repercussão nas redes sociais. Emilly estava retocando o seu gloss enquanto esperava Drew, sua chefe, entrar em mais uma reunião de pautas do programa. Chris estava sentado à sua direita, enquanto batia seus pés sem parar. Isso estava irritando Emilly.
Emilly: Quer parar, Chris?
Chris: Eu só... tô ansioso.
Emilly: O que tem de errado com você? O programa está sendo um sucesso.
Chris: E-eu... você não acha irônico eu e você apresentarmos um programa sobre namoro? Olha pra mim, eu nunca nem namorei e seus encontros são meio duvidosos.
Emilly: Claro que não. Meus encontros sempre foram maravilhosos e...
Chris: Por favor, você saiu com o Chay do andar de cima e ele usava mocassim.
Emilly: E quem você pensa que...
Drew entra na sala repentinamente, calando nossa discussão.
Drew: Olha só, nossas galinhas dos ovos de ouro. Como vocês estão hoje?
Drew: Bem, crianças, a essa altura vocês já devem ter percebido que o nosso programa é um sucesso, mas nem tudo são flores.
(Eu e Chris trocamos olhares preocupados.)
Chris: O que você quer dizer com isso?
Drew se levanta e liga um projetor.
Drew: A nossa audiência realmente ama vocês, mas eles acham que a interação de vocês está um pouco... robotizada.
1. @FãDePodLovers: Adoro o PodLovers, mas sinto que a interação entre Emilly e Chris está um pouco mecânica. Quero mais autenticidade! #PodLovers #InteraçãoAutêntica
2. @OuvinteCurioso: É inegável que Emilly e Chris têm química, mas às vezes parece que estão lendo um script. Quero ver mais espontaneidade no programa! #PodLovers #MaisEspontaneidade
3. @FanPodcast: Emilly e Chris são incríveis, mas a interação deles parece um tanto robótica. Vamos dar um toque de naturalidade ao PodLovers! #PodLovers #NaturalidadeNoAr
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - sturniolo triplets
Fiksi RemajaImagines curtos com os sturniolo triplets.