↠ miss right (chris sturniolo)

792 13 0
                                    

Ava Jones sempre foi conhecida como a garota certinha da escola, a filha perfeita da mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ava Jones sempre foi conhecida como a garota certinha da escola, a filha perfeita da mamãe. Ela sempre seguia as regras e mantinha uma reputação impecável. Era apenas o seu primeiro dia de faculdade, no entanto, marcaria o início de uma grande transformação em sua vida.

No campus universitário, Ava conheceu Emily Johnson, uma garota completamente oposta a ela. Emily era popular e descolada. Ela era conhecida por viver a vida ao máximo e fazia o que desse na telha, sem ligar para opiniões.

Emily, percebendo a natureza introvertida de Ava, viu uma oportunidade de mostrar a ela o outro lado da moeda. "Ava, você precisa se soltar e aproveitar a vida universitária. Venha comigo a uma festa da fraternidade. Tenho certeza de que você vai se divertir!"

Ava relutou no início, temendo as repercussões de se envolver em algo tão fora de sua zona de conforto. No entanto, a curiosidade falou mais alto e ela decidiu se arriscar. "Está bem, Emily. Vamos à festa, mas prometa que vai ficar comigo o tempo todo e que vamos embora caso eu me sinta desconfortável."

Com um sorriso malicioso, Emily concordou e conduziu Ava à festa da fraternidade.

A música alta, as luzes vibrantes e a energia contagiante dominavam o ambiente. Ava sentiu-se inicialmente desconfortável, mas Emily estava ao seu lado, encorajando-a a se soltar e aproveitar a noite.

Enquanto Ava tentava se adaptar à nova atmosfera, seus olhos se encontraram com os de Chris Sturniolo, o garoto mais popular da faculdade. Chris exalava confiança e charme, atraindo a atenção de todos ao seu redor.

Curioso com a presença de Ava na festa, Chris decidiu se aproximar dela. "Ei, você é nova por aqui, certo?", ele perguntou, com um sorriso gentil.

Ava corou levemente, sentindo-se um pouco intimidada. "Sim, sou nova. Meu nome é Ava."

"Um prazer conhecê-la, Ava. Eu sou Chris", ele respondeu, estendendo a mão em cumprimento.

Ava hesitou por um momento, mas finalmente estendeu a mão para cumprimentá-lo. Uma corrente elétrica percorreu seu corpo, deixando-a intrigada com a sensação inexplicável que Chris despertava nela.

Enquanto a noite avançava, Chris mostrou um interesse genuíno em Ava. Ele queria conhecê-la além da fachada que ela apresentava. Ava, por sua vez, ficou encantada pela atenção que Chris lhe dedicava. Ele a fazia se sentir especial, diferente de tudo que ela já tinha experimentado.

Conforme a festa se desenrolava, Chris, fascinado pela personalidade única de Ava, tentou convencê-la de um beijo. Ava, leal à sua imagem de garota certinha, recusou com firmeza.

"Desculpe, Chris, mas não posso fazer isso. Um beijo casual não faz parte do meu estilo de vida", ela disse, mantendo sua postura.

Chris respeitou sua decisão e continuou a conversar com ela, descobrindo mais sobre seus sonhos, ambições e valores. A conexão entre eles se aprofundava a cada palavra compartilhada.

No entanto, à medida que a noite avançava, Ava começou a questionar sua própria rigidez e a se perguntar se poderia se permitir viver um pouco mais livremente. Afinal, era só um beijo?. Ela ponderou sobre a possibilidade de dar uma chance a Chris, de experimentar algo fora de sua zona de conforto.

No momento em que a festa chegava ao fim, Ava e Chris se encontraram sozinhos, em meio ao silêncio da madrugada. Havia uma tensão no ar, um desejo mútuo que não poderia ser ignorado. Então, com um olhar cheio de intensidade, eles se aproximaram lentamente e o tão esperado beijo aconteceu, Naquele momento, eles perceberam que havia uma atração poderosa entre eles, uma conexão que ia além de suas diferenças.

 Então, com um olhar cheio de intensidade, eles se aproximaram lentamente e o tão esperado beijo aconteceu, Naquele momento, eles perceberam que havia uma atração poderosa entre eles, uma conexão que ia além de suas diferenças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto suas vidas se entrelaçavam, Ava começou a explorar um lado mais ousado de si mesma.

Juntos, Ava e Chris aprenderam que o amor nem sempre segue os padrões estabelecidos, quebrando estereótipos e derrubando barreiras. Sua história de amor foi uma prova de que as pessoas podem se transformar e crescer quando encontram alguém que as desafia a sair de suas zonas de conforto.

Assim, Ava deixou para trás sua reputação de garota certinha e embarcou em uma jornada de autodescoberta, enquanto Chris encontrou na doçura e na vulnerabilidade de Ava uma nova perspectiva sobre o amor e a vida.

E assim, a história de Ava e Chris começou, marcada por um beijo inesperado, mas apenas o começo de uma jornada cheia de surpresas, superações e um amor que desafiou todas as expectativas.

IMAGINE - sturniolo tripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora