Capítulo 2

156 18 4
                                    

Como a festa era um pouco longe, Steve nem foi em casa trocar de roupa. Continuava sua calça jeans escura e uma camisa social azul.

Chegando no local, percebeu que estava completamente lotado. Seja lá o que Tony Stark estivesse comemorando, ele não tinha economizado nos gastos.

A casa de Tony ficava quase no alto de uma colina. Na verdade, não era uma simples casa, era uma verdadeira mansão. Depois da piscina que tinha no enorme quintal de grama verde, tinha um muro e depois começava a areia da praia.

Steve se imaginava facilmente morando num lugar daquele, mas não fazia sentindo comprar algo tão grande se ficaria lá sozinho.

— Oi, Tony — o loiro disse cumprimentando o dono do lugar.

— Steve! — abraçou repentinamente. — Você trouxe o meu Botox?

— Não trouxe o Botox, mas trouxe minha irmã, Carol.

— Muito prazer, Carol — Tony estendeu a mão para cumprimenta-la.

— Essa festa é de halloween? — perguntou à irmã ao não saber identificar se havia realmente um rosto a sua frente ou máscara muita mal feita.

— Quer me fazer passar vergonha? – Steve sussurrou/gritou para irmã.

Carol continuava olhando para o homem com estranheza.

— Esticou mais um pouquinho, não é?

— Só dei uma puxadinha de leve. Manutenção, Steve. Apenas manutenção. Quero continuar na pista.

— Você já tá exagerando — o loiro o alertou.

— Tony! Tony! — uma moça apareceu correndo. — O Willy abriu o joelho.

— Certo. Mas o que você quer que eu faça, Mary? — Stark perguntou para sua atual conquista.

— Tá sangrando.

— Eu posso dar uma olhada — Steve se ofereceu.

Quando quis ir para a festa, o cirurgião não imaginou em passar alguns minutos da sua noite fazendo curativo em machucado de adolescente. Mas não custava nada ver se estava tudo certo como o joelho do garoto.

Depois que Carol foi até seu carro pegar sua bolsa, Steve foi até um banheiro com o filho de Tony.

À primeira vista, o machucado não parecia nada demais.

— Você caiu da escada, né? — perguntou a Willy que estava sentado na privada.

— Caí.

— Tropeçou em alguma coisa? Tinha... sei lá... um skate na escada? — tirou a aliança que sempre usava e colocou no bolso da calça para lavar as mãos.

— Não. Eu me distraí com uma coisa.

— O que distraiu você? — começou a arrumar o que precisava para limpar o ferimento.

— Uma garota.

— Sei. E como ela era?

— Loira. Bronzeada. Alta. Corpo escultural. Peitinhos — sussurrou a última palavra.

— Tenho anestésico aqui. Quer que eu dê uma anestesiada no seu pintinho? Ele tá se ouriçando.

— Não. Não — respondeu rapidamente. — Valeu.

Como imaginava, não havia nada demais naquele corte do joelho.

Saindo do banheiro a procura de Carol, Steve parou seus olhos em uma mulher com as mesmas descrições que Willy havia acabado de dar. Parada apenas a olhando vindo em sua direção, ele poderia jurar que aquela loira estava andando em câmera lenta.

Fake Wife | #𝑆𝑁𝐹𝑃Onde histórias criam vida. Descubra agora