— Já vai! — Natasha gritou de dentro de casa enquanto sua campainha tocava desesperadamente.
Antes de ser interrompida, ela estava arrumando a mesa de café da manhã. Como Sarah e James ainda estavam dormindo — sempre deixava eles dormirem até às dez nos sábados — estava aproveitando o precioso tempo sozinha para pensar sobre algumas coisas.
Entretanto, alguém muito sem noção resolveu atrapalhar os poucos minutos de silêncio que ela tinha. Sarah e James não eram crianças teimosas ou bagunceiras a ponto de deixar Natasha de cabelos em pé. Só que quando tinham a mãe em casa, a alugavam o dia inteiro. Por isso a ruiva precisava daquele momento.
— Oi! — Steve disse com um sorriso no rosto quando a ruiva abriu a porta.
— O que faz aqui?
— Credo! Isso é jeito de tratar seu chefe e melhor amigo? — fez uma cara triste.
— Steve, o que faz aqui?
— Eu preciso muito, muito da sua ajuda. Eu preciso urgentemente de você.
— Eu espero que seja caso de vida ou morte, só assim para justificar essa barulheira que você fez — deu espaço para ele entrar. — Se meus filhos tivessem acordado, eu iria ser obrigada a te bater — saiu em direção a cozinha.
— Eu gosto de apanhar de mulher bonita — escutou uma risada contida e a seguiu. — O que está fazendo? O cheiro está maravilhoso.
— O café das crianças. Então no que você precisa da minha ajuda? Deve ser muito urgente para ter vindo até a minha casa, sendo que você nunca veio.
Não iria contar isso a Natasha, mas houve uma vez que ele tinha ido até lá. Quando a ruiva estava começando todos os procedimentos do divórcio, Steve havia percebido ao longo da semana que ela não estava nada bem com a situação. Numa tentativa de fazer algo legal para ela, foi até sua casa para convidá-la para ir ao parque de diversões junto com as crianças. Chegando lá, quem atendeu a porta foi Matt, e Matt não gostava dele desde a primeira vez que o viu.
Ao colocar na cabeça que seria uma boa ideia fazer aquilo, Steve jamais pode imaginar que encontraria o ex de Natasha. Ainda mais depois dele ter dito que não queria vê-lo nem pintado de ouro. Matt o tratou com a frieza de sempre e disse que “sua esposa” estava ocupada. Não querendo causar nenhum tipo de confusão entre o casal, simplesmente foi embora.Por um tempo, chegou até pensar que Natasha sabia que esteve ali, mas agora via que o advogado do diabo não tinha contado nada a ela. Dava para ver que a ruiva estava surpresa por sua visita.
— Eu preciso que seja a minha esposa de mentirinha — disse enquanto observava Natasha tirar uma jarra de suco e uma garrafa de leire da geladeira.
— Você precisa o que? — perguntou achando que não tinha ouvido direito.
— Que você seja minha esposa de mentirinha — foi até a ruiva que havia parado de repente para olhá-lo. — Ontem eu fui falar com a Sharon. Falei que estava me divorciando e tudo, achei que ela tinha acreditado em mim. Mas...
— Porque tudo que vem de você sempre tem um “mas”?
— Ela disse que quer conhecer minha ex-esposa. Eu preciso que você seja essa ex-esposa. Marquei um jantar com ela hoje para apresentar minha ex-esposa. Só tenho você para recorrer.
Balançando a cabeça em negação, Natasha foi até o armário pegar quatro copos. Aquela ideia de Steve era absurda demais. Era tão absurda que só poderia ter saído da cabeça dele mesmo.
— Eu não vou fazer isso — continuou negando com a cabeça enquanto arrumava os copos na mesa, inclusive um para o loiro. — Pede para outra pessoa. Pede para Carol fazer parte disso. Hoje é o dia em que eu fico com meus filhos. Não vou a jantar nenhum com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wife | #𝑆𝑁𝐹𝑃
FanfictionInfeliz em sua tentativa de casamento quando era jovem, Steve passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Natasha, mãe solo de um ca...