Capítulo 8

71 13 8
                                    

— Não sei como eu deixei você me convencer a embarcar para o Havaí de uma hora para a outra — Natasha disse a Steve se sentando em uma cadeira no saguão do aeroporto.

— Você realmente diria não a nós três?

O loiro, Sarah e James a olharam fazendo um biquinho e piscando repetidas vezes.

Enquanto tentava convencer Natasha a aceitar a viagem, Steve ensinou para as crianças seu melhor olhar de cachorro que caiu da mudança. Ao longo dos dias, os três faziam aquelas carinhas pidonas durante todo o jantar. Eles continuaram até o dia que a ruiva disse sim a eles.

— Isso é injusto. Vocês são três, eu sou só uma. E você não deveria ter ensinado eles a fazer essa carinha.

— Mas ficam tão lindos? — se sentou ao lado da ruiva e as crianças ao seu lado. — Vai ser legal essa viagem. Eu te prometo.

Natasha deu uma olhada de relance nos filhos vendo o quanto pareciam animados conversando entre si.

— Eu só não acho justo — falou só para ele ouvir. — Não precisava fazer isso só para compensar o fato de envolver a gente na sua falsa história. Eu aceitei entrar nessa, e você já os recompensou bem.

— Eu sei que meti vocês numa encrenca muito maior do que a inicial. Na verdade, eu nem imaginei que isso iria tão longe — a olhou. — Mas não estou fazendo isso por causa da mentira.

— Porque então?

— Gosto de agradar os dois. Percebi que fico feliz vendo eles felizes — deu ombros. — Não tenho culpa se me apaixonei por seus filhos e os quero pra mim. Sou emocionado, me apaixono fácil. Não consigo evitar o amor em suas diferentes formas.

O coração de Natasha se encheu de alegria ouvindo aquilo e logo seu rosto se iluminou. Conhecia Steve o suficiente para saber que estava falando a verdade sobre as crianças. Ele poderia mentir com muita facilidade, mas quem o conhecia sabia que seus olhos a entregavam.

— Eu acredito sobre o que falou dos meus filhos, mas agora dizer que se apaixona fácil e que não consegue evitar o amor, isso já é uma grande mentira.

— Claro que não menti nisso — fez uma cara de ofendido.

— Você se apaixona fácil? — viu o loiro concordar. — Em todo esse tempo que a gente se conhece, eu nunca ouvi você dizer que estava apaixonado por ninguém. E sei que Sharon não entra nessa conta. Você só está com ela porque faz bem para o seu ego.

Realmente, estar quase chegando aos quarenta e saber que uma jovem que nem havia completado ¼ de um século estava apaixonada por ele, era uma enorme massagem para o seu ego.

— Porque ninguém acredita no que eu sinto em relação a ela?

— Será que é porque você mente pra ela? — arqueou as sobrancelhas. — Você prefere inventar mil coisas do que falar a verdade.

Era verdade, não sabia ser sincero com Sharon. Provavelmente, a única coisa verdadeira que a jovem sabia dele era o nome e a profissão.

— Só pra você saber, depois do meu quase casamento, eu me apaixonei — era a primeira vez que dizia aquilo em voz alta. — Foi a primeira vista. Todos os dias eu me lembro da sensação que me invadiu ao olhar aquela pessoa.

— E você continua sentindo a mesma coisa?

Internamente, torcia para que ele dissesse que não.

— Não vou falar mais sobre isso.

— Fala. Por favor? — choramingou. — Achei que éramos amigos o suficiente para falar sobre essas coisas.

— Você não me falou se está namorando o barbicha esvoaçante — era difícil não falar de Thor e fingir que não tinha curiosidade de saber se eles tinham algo. — Achei que éramos amigos o suficiente para falar sobre essas coisas.

Fake Wife | #𝑆𝑁𝐹𝑃Onde histórias criam vida. Descubra agora