Mudanças

181 12 1
                                    


In the name of love

S/n Hopper



Eu estava a caminho para minha casa com meu irmão Vance, eu e ele estávamos em um silêncio total. Então chegamos em casa e avistamos um caminhão de mudanças, automaticamente eu e Vance se encaramos confusos até a nossa mãe vim nos chamar...

S/m( sua mãe): Oi filhos,bom eu esqueci de avisar vocês sobre a nossa mudança! - Mãe chega dando uma abraço em mim e no Vance.

Vance: Fala logo mãe! - Vance diz irritado.

Sn: Para com isso! - Eu digo e ele apenas revira os olhos.

Sn: Continua mãe por favor - Dgo olhando de volta para nossa mãe.

S/m: Bom... continuando, eu e seu pai decidimos a um tempo para se mudarmos pra Denver! - Mãe diz um pouco alegre.

Vance/Sn: O QUE! - Eu e Vance dizemos juntos.

S/p( Seu pai): É isso mesmo,acho melhor vocês irem arrumar as malas que daqui a pouco estamos indo, é só apenas 4 horas de viagem! - Pai disse exigindo.

Eu e Vance apenas nós encaramos indignados, mas fazer o que né? eu arrumo minhas coisas e vou ver como estava Vance.

Sn: Precisa de ajuda? - Pergunto parando na porta.

Vance: Tanto faz... - Ele diz dobrando as roupas.

Sn: Deixa que eu arrumo isso,vai guardando as suas outras coisas ali! - Digo exigindo.

Vance e eu terminamos e já havia pegado tudo que precisava, agora nesse exato momento estou dentro do carro com meus fones de ouvido escutando minhas bandas favoritas que o Vance me mostrou.

Vance estava escorado em meu ombro dormindo, quem vê parece um anjo, mas é só quem vê mesmo, porque o muleke é a própria reincarnação do capeta slk.

Até que enfim chegamos era 16 horas e eu já não aguentava mais dentro do carro com o Vance roncando. A casa era mobiliada, fui até meu quarto e já peguei e comecei a decorar e arrumar meu roupeiro. Depois de umas horinhas eu finalmente terminei de arrumar meu quarto.

Sua casa:

Seu quarto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu quarto:

Se você não gostou, fds problema é seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você não gostou, fds problema é seu.

Eu arrumei e logo fui ver como estava o quarto do meu irmão, ele ainda estava arrumando seu roupeiro, mas já estava quase terminando então eu decidi trocar de roupa.

Sua roupa:

Logo que Vance termina, eu o chamo ele para dar uma volta por aí para conhecer a cidade, já que mamãe não iria deixar eu ir sozinha mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo que Vance termina, eu o chamo ele para dar uma volta por aí para conhecer a cidade, já que mamãe não iria deixar eu ir sozinha mesmo.

Sn: Vance? - Digo batendo na porta enquanto ele tava deitado olhando pro teto.

Vance: O que é karai? - Pergunta Vance estressado.

Sn: Calma porra eu vim perguntar se tu quer dá uma volta? - Pergunto e o mesmo me encara.

Vance: Tá vamo lá! - Diz Vance se levantando.

Pego meu skate enquanto Vance vai indo na frente, a gente estava conversando sobre coisas bem aleatórias e cada pessoa que passava encarando nós, Vance queria dar um murro.

Chegamos no tal do fliperama,Vance então foi correndo me deixando pra trás e logo eu sigo ele. Lá tinha um monte de menina dando em cima dele, eca, eu estava prestes a vomitar, porque quando cheguei perto de meu irmão elas me encaram com cara feia.

Sn: Qual foi? - Pergunto num tom debochado.

Vance: Saí daqui Sn! - Diz Vance irritado.

??: Se tá surda garota? - Pergunta uma menina que estava dando em cima de meu irmão.

Sn: É você tá com fome é, pq pela essa sua cara feia deve tá né? - Digo e Vance me cutuca.

Vejo dois garotos me encarando, um deles estava com uma garota menor que eu, e eles estavam me encarando chocados, eu não entendi.

Sn: Tão olhando oq? - Pergunto irritada prós meninos e a menina que estavam me encarando.

Vance: Qual foi? Tão olhando pra minha irmã por que? - Diz Vance intimando os meninos.

Um menino que estava de bandana arqueia a sobrancelha é fala...

??: E eu tenho olho pra quê? - Diz o garoto que até então meu irmão não penso nem duas vezes...

Sn: VANCE NÃO VALE A PENA! - Digo segurando Vance.

Vance e bem mais forte que eu, então só com um empurrãozinho dele eu já fui pra trás.

O garoto ruivo e a garota estavam apenas olhando para o Vance assustados, na verdade o menino ruivo parecia bem mais. Mas quando Vance chega perto do garoto da bandana, o menino ruivo o puxa ele e saiam correndo.

Sn: Vance você tá doido? O mlk não tinha tamanho pra poder brigar com você! - Digo e vejo ficando mais irritado.

Vance: CALA SUA BOCA, PORRA ME DEIXA EM PAZ KARAI!! - Grita Vance saindo do fliperama fazendo todos parar pra encarar nós.

Sn: Que sabe! Tchau... - Eu pego meu skate e saio do local.

Vance grita me chamando mas fingi que não ouvi, até que vejo o menino da bandana, ele estava andando mas quando ele olha pra trás e me vê ele começa a apressar os passos.

Sn: Oh garoto? - Grito e o mesmo se finge de surdo.

Eu chego na porta da minha casa e vejo ele entrando na casa dele é pera... ELE É MEU VIZINHO...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua?...

In the name of love Onde histórias criam vida. Descubra agora