"Você é tão engraçado!"

59 7 1
                                    

° • In the name of love • °

S/n Hopper

Era sábado, e eu acordei fui direto pro banheiro, escovei os dentes e fiz minhas higienes pessoais.

S/n: Bom dia Vance! - Digo descendo as escadas e vendo o Vance sentado no sofá.

Vance: ... - Ele não diz nada e nem se quer olhou na minha cara.

Vance quando acorda ele fica de mal humor, então nem dou bola pra ele.

Fiz um café da manhã, vi que mamãe não foi trabalhar, então fui até o quarto, ela estava deitada, pálida e pelo visto passo mal a noite.

S/n: Mãe está tudo bem!? - Pergunto preocupada.

S/m: Estou sim querida, só passei mal, pega aquele remédio que tá naquela gaveta. - Ela diz apontando, mal conseguia falar.

Pego o remédio e tinha um copo de água ao lado de sua cama na escrivaninha, dou o remédio.

Ela começou a pegar no sono, com aquele remédio, avisei o Vance pra ele ficar de olho na mamãe.

Já era 13h, fui para o quarto tomar banho, e me arrumar.

*Sua roupa*

Coloco minha roupa que escolhi, e faço uma maquiagem bem leve, penteio meus cabelos, passo gloss e um perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha roupa que escolhi, e faço uma maquiagem bem leve, penteio meus cabelos, passo gloss e um perfume.

Escuto a campainha tocar, já imaginava quem seria.

*Abro a porta*

S/n: Oie mi gatito! - Digo abrindo a porta e vendo o Robin.

Robin: Oii, vamos! - Diz Robin me puxando.

Fomos indo e na esquina vimos os irmãos Blake esperando nós.

Chegamos no shopping e Bruce estava atrasado, diz o Finney que ele tinha jogo hoje, mas tudo bem, os irmãos Kaulitz estavam lá dentro do Shopping esperando nós.

Fomos até lá e eles convidaram-nos para irmos ao cinema, aceitamos, óbvio.

Acabei ficando no meio de Robin e Tom, assistimos o filme e era de comédia romântica. Estava sendo bem divertido estar com os irmãos Kaulitz.

Percebi que Bruce não tinha vindo ainda, Robin falou que talvez ele tenha ficado cansado e por isso não tinha vindo. Mas algo me dizia que algo aconteceu, nunca fico com pressentimento assim, então acho que algo aconteceu.

Tomamos sorvete, e encontramos Donna e ela ficou com nós.

Ficamos experimentando roupas na loja, até chegar a vez do Bill.

Bill: O que acharam desse vestido em meninas? - Ele diz jogando o cabelo dele, sendo que o cabelo dele era um pouco curto.

Gwen: Fico linda bestie!! - Diz Gwen imitando o Bill.

Donna: KAKAKAKSKS! - Donna começa a rir descontroladamente.

S/n: KAKAKAKAK! - Começo a rir com a risada da Donna.

Finn: Do que vocês não param de rir... - Finn para de falar assim que vê o Bill

Robin: O que tá acontecendo... KAKAKAKSK! - Robin começa rir.

Tom: Vamos gente? - Pergunta Tom ignorando o Bill.

Tom e Bill dão carona para nós, eles queriam mostrar a casa deles, aceitamos né.

A casa era enorme, muito linda inclusive, eles mostraram a casa, e tinha uma piscina bem grande, eles nos convidaram nós para irmos amanhã almoçar lá e tomar banho de piscina.

A casa deles não fica tão longe, são só algumas quadras da minha casa, é perto da casa do Finney e da Gwen. Aproveitamos e deixamos eles em casa, e depois a Donna, por último deixaram nós.

S/n: Muito obrigada pela carona meninos, hoje foi muito divertido! - Digo agradecendo.

Robin: Então tá gente, minha mãe já começou a ligar! - Diz Robin vindo até mim e dando um selinho em mim.

Tom: Você e o Robin namoram? - Pergunta Tom.

S/n: Sim, por que? - Pergunto.

Tom: Nada não, que bom, Robin é um garoto de sorte! - Diz o Tom.

S/n: Como assim? - Pergunto.

Tom: Por que você é uma garota incrível, ah me desculpa, você namora isso fica estranho eu falar... - Diz Tom.

S/n: Sem problemas, mas então tchau! - Digo acenando para os dois.

Bill: Tchau até amanhã! - Diz o Bill.

Tom: Tchau! - Diz Tom.

Tom Kaulitz

Tom: Eu não sabia que eles namoravam. - Digo para Bill.

Bill: Eu te avisei, é você nunca me escuta, inclusive precisamos termina de escrever aquela música né? - Diz Bill.

Tom: Sim... - Digo.

Bill: Eii, relaxa tem tantas meninas aí em Denver, S/n não é a única garota do mundo. - Diz Bill.

Tom: Você tá certo, aliás ela namora e Robin parece um cara muito legal, não quero estragar o relacionamento deles! - Digo.

Bill: Você me deixa muito emocionado quando fala isso, nem parece que é tu que tá falando KAKAKAK! - Diz Bill começando a rir.

Tom: Ha ha ha você é tão engraçado! - Digo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

In the name of love Onde histórias criam vida. Descubra agora