"Você tá linda Hopper!"

47 4 0
                                    

° • In the name of love • °

S/n Hopper

Eu acordo com um susto no sofá, meu livro cai no chão e então foi aí que percebi que era um pesadelo, até que...

Toc toc...

Fico com medo de ir até a porta e abrir e ver o homem da van preta, então espio pela janela, é era Robin parado com o Finney, Gwen e a Donna.

S/n: Ufa... - Digo para mim mesma indo em direção a porta.

*Abro a porta*

Donna: Oii S/n- - Donna é interrompida pelo Robin.

Robin: Oi amor, nós íamos sair pra tomar um sorvete e bater perna por aí, você que ir junto com nós? - Pergunta Robin.

S/n: Claro, entrem que eu vou me arrumar! - Digo dando um espaço para os mesmo entrarem.

Subo para o quarto e as meninas vem junto, Gwen aproveitou que tinha um espelho e começou a arrumar seu cabelo, e Donna passou um pouco do meu gloss.

S/n: Assim tá legal meninas? - Pergunto saindo do banheiro.

Sua roupa(obs: Se não gostarem, imaginem uma que goste)

Donna: Nossa você tá linda, o Robin vai amar essa sua roupa! - Diz Donna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Donna: Nossa você tá linda, o Robin vai amar essa sua roupa! - Diz Donna.

Gwen: É verdade, inclusive esse estilo super combino com você! - Diz Gwen concordando.

S/n: Ah que bom que gostaram, então vamos? - Digo parando na porta do quarto.

Donna/ Gwen: Vamos!! - Diz as duas.

Desço as escadas e Robin me encara dos meus pés a cabeça.

Finney: Robin daqui a pouco vai babar KAKAKAK! - Diz Finn provocando o Robin.

Robin: Aí não enche, você tá linda Hopper! - Diz Robin pegando na minha mão.

Finney: Vamos gente? - Pergunta Finn.

Donna: Vamos! - Diz Donna é assim então fomos.

Gwen: Enfim, vela... - Diz Gwen revirando os olhos.

Finney Blake

As meninas queriam entrar no shopping olhar as roupas, já eu e Robin ficamos andando com os meninos( Bruce, Griffin e Billy) pelo shopping, até que então depois de muito tempo elas voltam.

In the name of love Onde histórias criam vida. Descubra agora