S/n Hopper
Acordo e olho no relógio e vejo que estava já na hora de me arrumar, fiquei feliz por que hoje é sexta.
Ponho uma roupa e escovo meus dentes, lavo meu rosto e passo um hidratante facial.
Coloco minha roupa e desço para tomar café da manhã, mãe estava fazendo um café para mim e uns waffles com mel, estava delicioso.
Termino de comer e Vance desce às pressas, ele pega um sanduíche e sai correndo pra escola.
S/m: Que garoto maluco! - Diz minha mãe e dou uma risada.
Termino de comer e vou para a escola, Robin estava me esperando na calça.
Robin: Vamos minha princesa? - Diz Robin dando um beijo na minha bochecha e colocando seu braço em volta do meu ombro.
S/n: Claro! - Digo.
Como sempre, nós sempre nos encontramos com o Finney e a Gwen, nós estávamos indo e até então ouvimos um grito.
Billy: EIIII ME ESPEREM!! - Grita Billy correndo.
Gwen: Oii amor! - Diz Gwen o abraçando.
Finney: Gwen! Tenha modos! - Diz Finn com ciúmes( mas tá parecendo que é pai dela).
Robin: Que isso, tá achando que é o pai dela! - Diz Robin provocando.
Finn: Aí não enche Robin! - Diz Finney com cara fechada.
Robin: Daqui a pouco a Donna tira toda essa sua braveza! - Diz Robin e eu tranco o riso.
Gwen: Caramba Robin AKAKSK! - Diz Gwen rindo.
Chegamos na escola e estávamos na aula de matemática, nós tava fazendo um teste surpresa, Robin queria pular no pescoço da professora, e eu rindo da cara dele como sempre.
Robin: Já era pra tá aposentada essa veia chata do karalho- - Robin começa a xingar a professora até a décima quinta geração, e então eu o interrompi.
S/n: Calma amor, meu Deus é só um teste, relaxa, te acalma moreno, você não é assim( na vdd, é sim).
Robin bufa revirando os olhos com puro ódio da professora.
Eu e Robin terminamos o teste e a entregamos para a professora, até que daqui um pouco chega a professora vindo dar um aviso.
Diretora: Com licença alunos, estou aqui para avisar que terá um baile, um baile de primavera, e todos os alunos que são líderes das turmas, estão convocados a nos ajudar amanhã! - Diz ela simples é direta.
S/n: Com licença Diretora Wheeler, mas que dia será o baile? - Pergunto.
Diretora: Será na quarta feira! - Ela diz simples e sai da sala.
S/n: Ok então... - Digo.
Robin: Achei meio sem graça, se vai? - Robin pergunta.
S/n: Óbvio! - Digo.
Robin: Ah então eu vou! - Diz ele e volta a dormi.
Donna: Eu vou ir, é você também vai S/n? - Pergunta Donna atrás de mim.
S/n: Claro que vou né, não quero perde esse baile! - Digo.
Finney: Sabe que eu nem tava muito afim, mas já que Donna vai eu também vou! - Diz Finney.
Donna: Mesmo se não fosse você iria arrastado! - Diz Donna.
S/n: KAKAKAKA! - Começo a rir.
Estávamos na outra aula, era de espanhol, e depois o professor liberou a gente mais cedo para irmos para o recreio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love
FanfictionOlá, eu me chamo Sn Hopper e eu tenho 13 anos, é um irmão mais velho chamado Vance, ele tem 15 anos, eu e minha família nós se mudamos para Denver, é admito... eu odiei essa ideia, mas tomara que não seja tão ruim aquele fim de mundo.