"Ela tá de tpm!"

122 8 0
                                    

S/n Hopper

Chego em casa e vou tomar banho, nada melhor que um banho não é mesmo.

Vance fez o mesmo que eu, e minha mãe ainda não havia chegado, então eu e Vance decidimos fazer um miojo e assistir uns filmes de terror.

S/n: Vance a panela já tá fervendo, me alcança os miojo! - Gritei enquanto Vance ia escolher o filme na sala.

Vance: ... - Vance fica quieto escolhendo o filme enquanto eu estava lavando a louça.

Termino de lavar o último prato e Vance chega na cozinha abrindo o pacote de miojo e colocando na panela.

S/n: OH CABAÇO, TEM QUE POR 2 MIOJO AI PORRA! - Grito e Vance me empurra.

Vance: Ah é verdade né, esqueci que vamos nós dois comer! - Diz Vance colocando o segundo miojo.

S/m: Oi queridos! Cheguei! - Diz minha mãe fechando a porta.

S/n: Mãe! - Digo indo abraçar a mesma.

S/m: Oi querida, e o Vance? - Pergunta minha mãe retribuindo o abraço e dando um beijo em minha testa.

Vance: Estou aqui! - Grita Vance na cozinha mexendo o miojo.

S/m: Ah estão fazendo miojo! Me desculpem por não ter chegado cedo pra fazer uma janta para nós... - Diz minha mãe guardando sua bolsa em cima da mesa.

S/n: Sem problemas mãe, já tá pronto aí Vance? - Pergunto.

Vance: Sim, arruma os pratos que eu irei por o câncer aqui! - Diz Vance.

S/m: VANCE!? - Grita minha mãe para Vance.

S/n: KAKAKSK! - Começo a rir escandalosamente.

Vance: O que foi mãe KAKSKKS! - Vance diz rindo.

S/m: Para com isso! - Diz minha mãe trancando o riso.

Vance: Tá parei! - Diz Vance colocando a panela na mesa.

S/m: Eu irei tomar meu banho, hoje o dia foi cansativo... - Diz minha mãe tirando os calçados e indo para seu quarto.

S/n: Boa noite mãe! - Digo a minha mãe.

Ficamos comendo na mesa, mamãe odiava quando comiamos na sala, então terminamos de comer nossos miojos e fomos assistir um filme de terror que o Vance escolheu.

O filme que ele colocou era Invocação do Mal, admito levei uns sustinhos, mas gostei do filme.

Vance começou a roncar, então desliguei a Tv e cobri ele, e fui para meu quarto me deitar.

Q.D.T


06:40

S/n: MAIS QUE PORRA DE DESPERTADOR! - Digo desligando o despertador assim que ele toca pela 3 vez.

S/m: Que gritaria é essa em Senhorita S/n! - Minha mãe diz abrindo a porta do meu quarto.

S/n: Er...me desculpa mãe...AAAAHHHH! - Grito assim que me levanto e vendo um monte de sangue na cama.

S/m: Ah meu Deus, não acredito! - Diz minha mãe.

S/n: Aaaaiii! - Digo botando a mão na minha barriga.

S/m: Calma que eu te ajudo querida, vem toma banho, deixa que eu limpo seu lençol! - Diz minha mãe me ajudando.

S/n: Mãe eu não vou morrer né? - Pergunto morrendo de dor.

Vance: Mais que porra é essa... - Minha mãe interrompe Vance.

S/m: Sai daqui Vance, isso é coisa de mulheres! Vaza! - Grita minha mãe fechando a porta na minha cara.

In the name of love Onde histórias criam vida. Descubra agora