° • In the name of love • °Robin Arellano
Chego em casa, e sinceramente não sei por que a S/n aceitou ser amiga daquele mlk, eu vi que ele não quer só amizade com ela, mas vou deixar que ela veja com seus próprios, por que não quero ser o namorado que não deixa ela ter amizades masculinas por causa de mim.
Vou almoçar com minha mãe e meu tio, estávamos em silêncio total até meu tio perguntar sobre a S/n.
Max: É como está sua namoradinha em Robin? - Pergunta meu tio enquanto tomava um gole de suco.
Robin: Está bem, acho que vamos sair amanhã mãe, a senhora deixa? - Pergunto para minha mãe.
Jade: Sim filho, claro que pode ir se divertir! - Diz minha mãe.
Robin: Ok, eu vou sair dar uma volta por aí, não vou demorar estarei mais cedo! - Digo indo até o banheiro escovar meus dentes e logo já saindo de casa.
S/n Hopper
Chego em casa e almoço, estava comendo e minha mãe chega com uma mulher estranha.
S/n: Oii mãe, é... Oi? - Digo olhando para a mulher.
S/m: Oi filha, esqueci de te falar, essa é a amiga da mãe, somos amigas desde o colégio! - Diz minha mãe super alegre.
Simone: Oie tudo bem, prazer Simone Kaulitz! - Ela diz estendendo a mão e eu a comprimento.
S/n: Prazer, S/n Hopper, perai... - Digo e olho para a porta e Tom e Bill entram.
Simone: Esses são meus filhos, Tom e Bill, você deve ter visto eles, estudam na mesma escola que você! - Ela diz apresentando eles.
Bill: Sim mãe, somos colegas! - Diz Bill com seu jeito simpático.
Tom: Vamos sair amanhã, vamos no shopping, preciso comprar umas roupas novas - Diz Tom olhando para minha mãe.
S/n: Ah é verdade... - Digo.
S/m: Que legal! - Diz minha mãe.
Olho para a porta e vejo que Robin estava passando, assim que vê os meninos, ele fecha a cara e sai andando ignorando o momento que acenei pra ele.
Finney Blake
Eu estava terminando os meus temas, até ouvir alguém bater na porta.
*Pensamento on: Que estranho, não estou esperando ninguém?
*Abro a porta*
Finney: Ah...Robin? Tudo bem? - Pergunto dando espaço para entrar.
Robin: É...na verdade, eu não sei - Diz Robin se sentando no sofá.
Gwen: Robin? Que estranho você estar sozinho, sem a S/n- - Robin interrompe.
Robin: Por favor, pode pelo menos ficar sem perguntar dela! - Diz Robin e eu e Gwen apenas nos encaramos.
Gwen: Okay, está bem...- Diz Gwen indo para a cozinha.
Finney: O que você tem com a S/n agora, vocês mal começaram a namorar e já estão assim? - Pergunto se sentando ao lado do mesmo.
Robin: Finn, você e meu melhor amigo, te considero como um irmão, com você eu sei que posso falar sem ter medo nenhum, por que eu sei que você não vai CONTAR PRA GWEN! - Diz Robin olhando para a Gwen que estava parada na cozinha ouvindo.
Gwen: Tabom,vou pro meu quarto!! - Diz Gwen subindo as escadas.
Finney: Tá agora pode falar! - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love
FanfictionOlá, eu me chamo Sn Hopper e eu tenho 13 anos, é um irmão mais velho chamado Vance, ele tem 15 anos, eu e minha família nós se mudamos para Denver, é admito... eu odiei essa ideia, mas tomara que não seja tão ruim aquele fim de mundo.