Robin Arellano
Nós chegamos na lanchonete e sentamos numa mesa do lado da janela
Estávamos vendo o que iríamos comer, e até que decidimos o que íamos pegar e a garçonete vem até a nossa mesa.
Ela me olhou com um olhar estranho, eu fiquei um pouco tímido e desconfortável com aquele olhar dela, ela parecia ter uns 16 anos.
Garçonete: O que gostariam? - Pergunta a garçonete com um caderninho mordendo a tampa da caneta enquanto me olhava.
Olho pra S/n que aparentava estar estressada, eu ia falar mas ela fala.
S/n: eu vou querer uma banana splish com cereja extra, uma panqueca de bluebarry, é um chocolate quente com chantilly. - Diz S/n estressada cruzando os braços arqueando uma sobrancelha.
Gwen e Donna se encaram trancando o riso.
Garçonete: Hahaha quanta fome! - Diz a moça rindo forçada para S/n.
Nesse momento, S/n bate com as duas mãos na mesa encarando até a alma da garçonete, fazendo todos tomarem um susto.
S/n: hahaha e uma porra de uma colher a mais. - Diz S/n encarando a garçonete sem pelo menos piscar.
A garçonete nessas horas estava estressada também, então ela o encara S/n.
Garçonete: Como é filha!? - Pergunta Garçonete olhando de cima a baixo a mesma.
S/n: Pra ele! - Diz S/n apontando pra mim e eu sem entender nada.
Garçonete: Desculpa, mas você não pode falar assim aqui não sabia! - Diz a garçonete.
S/n da um sorriso de canto arqueando a sobrancelha novamente.
Garçonete: ou se não você e seus amigos vão ter que se retirar! - Diz a garçonete.
Finn não sabia onde enfiar a cara de vergonha, Bruce tava com uma vontade enorme de rir da cara da garçonete, e eu só tinha vontade de sair dali.
S/n: Tabom, tabom desculpa, foi mal... - S/n diz debochando.
S/n: Eu quero...uma porra de uma banana splish, com cereja extra pra karalho por cima, pode ser? - Diz S/n olhando ela de cima a baixo.
Donna não se aguentou e começou rir baixo junto com a Gwen e o Bruce.
Garçonete: Tabom já chega! - Diz garçonete indo até o caixa.
Garçonete: Maaaarvimmm! - Ela grita fazendo todos rir.
S/n: Aaaee chama o Marvim, vê se o Marvim pode me trazer uma banana splish..SUA PUTA DO KARALHO! - Diz S/n então todos nós saímos dali.
Robin: Vamo galera, só vamo! - Todos tavam saindo mais S/n parecia que ia bater na garçonete.
Bruce: KAKAKAKAKAK! - Bruce sai rindo junto com Gwen e Donna.
Billy começou a rir por causa do Bruce.
Finn já nem se via ali dentro, tava lá fora de tanta vergonha.
Robin: Vem S/n! - Eu pego ela pela mão e ela me olha e nós sai correndo dali.
Pegamos um Uber e S/n decidiu irmos para casa, lá nós faríamos algo para comer.
S/n Hopper
Chegando na minha casa depois desse furdunço, decidimos o que iríamos fazer, eu e as meninas tavamos afim de fazer lasanha, ja os meninos queriam Strogonoff, então tavam todo mundo discutindo.
Gwen: NÓS VAI FAZER LASANHA SIM POR QUE A CASA E DA S/N, É ELA QUER COMER LASANHA ENTÃO ELA QUE MANDA! - Gwen diz pro Robin.
Robin: Foda-se Gwen nois... - Finn interrompe o Robin.
Finn: Gente, que tal fazermos assim, nós meninos fazemos Strogonoff para nós e as meninas fazem lasanha pra elas, o que acham? - Diz Finny olhando para todos.
Bruce: Acho que concordo com o Bala Fini por que não aguento mais ouvi vocês berrando! - Diz Bruce sentando na mesa.
Donna: Gostei também dá ideia! - Diz Donna sorrindo para Finn.
Billy: Por mim tudo bem! - Diz Billy cruzando os braços.
Gwen: Aff... - Diz Gwen bufando e revirando os olhos.
Finny: É você, Robin? - Pergunta Finn apontando para ele.
Robin: Tanto faz... - Diz Robin escorando na parede e cruzando os braços.
S/n: Ta bom então, eu vou pegar algumas coisas que faltam pra fazer lasanha, alguém vem comigo? - Pergunto olhando para todos.
Estranhamente todos olharam para Robin.
Robin: Que foi? - Pergunta Robin que tava até então de cabeça baixa mas olha quando nota olhares pra ele.
S/n: Que ir comigo no mercado? - Pergunto e o mesmo acena que sim com a cabeça.
S/n: Tabom, ficam a vontade é juízo! - Digo fechando a porta.
Estávamos andando em silêncio, mas logo o Robin corta o silêncio e me fazendo uma pergunta.
Robin: É o Vance, será que ele tá bem? - Pergunta Robin me olhando.
S/n: Não sei, mas acho que ele tá por aí pra polícia não pegar ele... - Digo e o mesmo volta a caminhar em silêncio olhando pra frente.
Chegando no mercado e então eu tava pegando as coisas para fazer o molho, e Robin brincando com o carrinho( que mlk encapetado que ele é).
Peguei um refri pra nós e fomos no caixa pagar a nossas comprinhas.
As sacolas pesadas eu dei pra ele, já que ele é o fortão né e eu peguei as mais leves.
Robin: Tá achando que eu sou de ferro? - Robin diz me encarando de cima a baixo.
S/n: Sim, não é você que se diz o "Fortão" - Digo e o mesmo revira os olhos.
Chegamos em casa e tava uma bagunça na louça e então eu e as meninas assim que terminamos de fazer a nossa lasanha, eu lavei a louça enquanto a Donna varria, e Gwen arrumava a sala.
Os meninos terminaram o Strogonoff com arroz deles, e nossa lasanha também.
Deixamos pra eles arrumar a louça e assim fizeram.
Assim que fomos sentar para almoçar o Vance e a mamãe entram.
S/m( Sua mãe): Oii crianças? - Diz minha mãe vendo que a casa tava limpa e estávamos almoçando.
Vance: Karalho S/n como você obrigou a esses pestinhas fazer isso? - Pergunta Vance sentando na mesa junto com nós.
S/n: Eu não obriguei ninguém, a Donna obrigou os meninos a arrumar a mesa, Gwen arrumou a sala, eu lavei a louça e a Donna varreu - Digo.
S/m: Gostei disso, inclusive vou esperimentar essa lasanha e esse Strogonoff aí, que aparenta estar muito bom! - Diz minha mãe se servindo.
Gwen pega um pouco do Strogonoff do Finny enquanto o Finney olha para cara dela indignado.
Gwen: Até que fico bom! - Diz Gwen debochando de Finn.
S/m: Os dois fico bom! - Diz minha mãe.
Donna: Eu,Gwen e a S/n fizemos a lasanha e os meninos fizeram o Strogonoff - Diz Donna.
Vance: Porra, não é que os pestinhas sabem cozinhar bem! - Diz Vance.
S/m: Óiaa essa boca suja! - Diz minha mãe dando um tapa de leve no Vance.
Vance: Aiaiaiai! - Vance fazendo seu drama.
S/m: Olha como gostei da atitude de vocês, eu irei levar vocês no parque de diversões de noite, o que acham? - Pergunta minha mãe e todos aceitam, óbvio né.
----------------------------------------------
----------------------------------------------Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love
FanfictionOlá, eu me chamo Sn Hopper e eu tenho 13 anos, é um irmão mais velho chamado Vance, ele tem 15 anos, eu e minha família nós se mudamos para Denver, é admito... eu odiei essa ideia, mas tomara que não seja tão ruim aquele fim de mundo.