A carta...

53 4 0
                                    

Tom Kaulitz

O recreio terminou e voltamos para a sala e perguntei a Bill quem era o tal de Thomas Jay.

Bill: É o menino do 9° ano, mas por que? - Pergunta Bill confuso.

Tom: Nada de mais, mas de qual sala? - Pergunto novamente.

Bill: Da 9B! - Diz Bill e volta a escrever suas atividades.

Tom: Valeu mano! - Digo dando um tapa em suas costas.

Bill sorri de canto olhando para o caderno.

Vou para o banheiro, e vejo três garotos brigando com um menino, aparentava ser nerd.

Tom: Ei! Por que não deixem ele em paz e mexem com alguém do seu tamanho! - Digo.

Thomas: Com muito prazer! - Diz o garoto vindo até mim e seus amigos se olham rindo.

Thomas tenta me dar um soco, mas acabo sendo mais rápido e dou o soco no nariz do mesmo fazendo sangrar, nisso veio os dois amigos deles, eu não ia conseguir bater nos dois ao mesmo tempo, quando cai no chão com o canto da minha boca sangrando, veio o...Robin?

Robin chega com tudo, dando chute num dos garotos, e o outro tenta bater nele e mesmo desvia dando um soco e logo um chute.

Vejo Thomas se levantar e indo bater no Robin enquanto estava de costas. Me levanto rápido e dou uma rasteira e Robin se vira assustado.

Começo a encher o mesmo de socos, ele já tinha desmaiado.

Tom: Isso é pra você aprender a não tentar abusar de uma garota! - Digo e começo a dar socos vendo minha mão sair sangue.

Robin: Ei calma aí cara, chega... - Diz o mesmo me afastando do Thomas.

Os amigos dele se levantam e Robin só encara eles, e eles saíram correndo.

Robin: O que houve? - Pergunta o Robin sem entender nada.

Tom: Eu conheci uma garota mais cedo, e ele tinha tentado fazer aquilo com ela sem ela querer, mas agora ninguém mais vai tocar nela! - Digo explicando.

Robin: Tendi, vamos eu te levo pra enfermaria - Diz Robin e assim fomos.

Robin nem se machucou estava bem tranquilo, como se nada tivesse acontecido, admito, ele sabe lutar muito bem.

Donna

Eu estava saindo do banheiro e ouvi gritaria, eu estava com medo de sair mas quando eu decido espiar vejo tom brigando com os valentões, ele acaba perdendo o controle e cai no chão, e do nada o Robin chega dando um chute para ajudar o Tom, e sério aquela briga tava muito legal de vê.

Enquanto estava vendo de camarote, o Thomas se levanta e quase bate no Robin,  mas tom impede e da uns belos murros no Thomas, vejo Robin separar a briga e dali saio sem que eles percebam, e vou correndo para a sala contar para o Finney e a S/n.

Donna: Finn!! - Digo cutucando o mesmo.

Finney: Fala! - Diz o mesmo cutucando de volta.

Vejo S/n encarar nós e olhando nos com uma sobrancelha erguida.

Donna: Robin e Tom brigaram com os valentões! - Digo baixo.

Finney: QUE! - Finn grita fazendo todos encarem nós.

S/n tranca o riso.

Prof: Algum problema Finney Blake? - Pergunta prof.

Finn: N- não professora! - Diz Finney me olhando com os olhos arregalados.

S/n joga um papel me perguntando o que estava acontecendo, e eu mando um bilhete de volta explicando.

S/n: Meu Deus não acredito! - Diz S/n baixo, mas num tom que eu conseguisse ouvir.

Donna: Poisé! - Digo de volta.

Robin Arellano

Chegando na sala e parecia que S/n sabia de alguma coisa.

Tom havia me agradecido por ter ajudado ele a bater nos garotos. E pelo visto vai vim mais um casal aí.

S/n: Como assim se brigou de novo? - Pergunta S/n.

Robin: Eu só ajudei o Tom, por que na verdade ele ia apanhar se eu não tivesse ajudado! - Digo simples.

S/n: Ah tá que bom então! - Diz S/n.

A aula estava acabando e eu como havia feito tudo estava escorado na S/n dormindo, como sempre, enquanto ela desenhava.

O sinal bate e pegamos nossas mochilas e saímos de mãos dadas, vejo que Maya revira os olhos quando vê eu e S/n passando pelo corredor, ignoro a mesma, estávamos indo e eu,S/n, Finn, Donna, Gwen e Vance, até que, o Bruce vem junto com nós, pois ele disse que ia começar a voltar de apé com nós.

Chegando na casa de S/n dou um selinho e ela um beijo em minha bochecha, me deixando um pouco corado com um sorriso de canto, volto para minha casa e almoço com meu tio e minha mãe.

S/n Hopper

Chego em casa e almoço e começo a limpar a louça, minha mãe nem chegou almoçar direito, pois já estava quase se atrasando para ir ao trabalho, hoje ela iria trabalhar até a meia noite.

Aproveitei que tinha terminado de lavar a louça e fui lê um livro, depois de uma hora e meia...

Toc toc...

S/n: Com certeza é o Robin! - Digo a mim mesma indo em direção a porta.

Abro a porta, que estranho, não tinha ninguém, até que olho pro chão e vejo uma carta.

Pego a carta e fecho a porta e tranco.

Estava com medo de ver no que tinha naquela carta, mas ignoro meus pensamentos negativos e abro a carta e leio.

" Oi amor, me encontra no lado da casa de Finney, estarei te esperando assinado: Robin Arellano "

Vou para meu quarto me arrumar e pego meu skate, assim que saio para fora, me bate um sensação pesada, eu sentia aquilo sempre que aquela Van passava, mas perai o que é aquilo...

Vejo a Van preta parada não tinha como eu pegar atalho, decido ignorar os meus pensamentos de novo, e sigo em frente, desta vez, pego meu skate na mão, e quando começo a passar do lado da Van preta, um homem me agarra tentando colocar um spray em minha boca, então eu começo a gritar por socorro, ninguém ouvia...

Eu dou uma cotovelada em seu estômago e o mesmo perde um pouco das forças e eu consigo me soltar, pego meu skate e taco na sua cara, fazendo jorrar sangue de sua cara toda arregaçada, olho pro meu skate que estava com o sangue do mesmo, e decido bater de volta mas desta vez ele foi mais esperto, ele me derrubou com uma rasteira, e assim eu caio batendo minha cabeça no chão vindo uma dor de cabeça enorme em mim.

Ele vem até mim e coloca eu dentro da van preta...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

In the name of love Onde histórias criam vida. Descubra agora