Bruce Yamada
Depois do caus que deu, decidimos assistir um filme com pipoca e brigadeiro, então Robin,Finn e as meninas foram para a cozinha eu fiquei com o Billy na sala vendo qual filme íamos assistir.
Com Finney Blake
Eu e o Robin fomos ajudar as meninas a fazer a pipoca, e foi assim que quase a casa do nosso mine querido Bruce pego fogo...
S/n: ROBIN TA PEGANDO FOGO! SAI DAI SEU PAMONHA!! - Grita S/n.
Robin: Que fogo...AAAAHHHH! - Robin começa a gritar de desespero ao sentir sua mão quase queimando.
Donna: AKKAKAKAK depois chama eu de desastrada! - Donna ria de Robin.
Robin: Continua rindo pra você vê... - Robin ia falar algo mas paro assim que viu encarando ele.
Finn: Robin não é loko de encostar um dedo nela! - Eu digo e Robin cruza os braços revirando os olhos.
Gwen: Pqp a pipoca virou um churrasquinho de pipoca isso sim! - Diz minha irmã assim que chega perto da panela.
Bruce: O que tá pegando aqui? - Pergunta Bruce chegando na cozinha.
Donna: Quase que o Robin bota fogo- - Donna ia dedurar Robin mas eu tampo a boca dela.
S/n: Nada Bruce, a gente só queimou a pipoca sem querer, vamos fazer outra ok! - Diz S/n.
Bruce: Ok né...vou tomar banho e vocês querem tomar um banho? - Pergunta Bruce e todos aceitam.
Tomamos banho e terminamos de fazer a pipoca e o brigadeiro.
Com S/n Hopper
Tomei um banho e Bruce me emprestou um pijama de sua mãe, o mesmo ele fez com Donna e Gwen.
Estávamos assistindo um filme de terror Pânico amei o filme, mas já estava cansada,então sem querer apoio a minha cabeça no ombro de Robin que estava sentado do meu lado.
Ele me olha e volta a assistir filme, sinto ele pegando na minha mão, ignoro e eu durmo de mãos dadas com ele.
03:00
Eram 3 horas da madrugada e eu me acordei com sede, então fui até a cozinha tomar um copo de água.
Estava pegando um copo e comecei a enxer na pia e enquanto comecei a tomar, ouço uma voz rouca atrás de mim que fez eu levar um susto.
Robin: O que está fazendo acordada? - Ele pergunta parado de braços cruzados.
S/n: Estou tomando água, comi brigadeiro de mais... - Digo me virando.
Assim que me viro para largar o copo na pia sinto uma mão fria em minha cintura que fez me arrepiar por inteira.
S/n: Robin? O que você está fazendo? - Pergunto me virando de frente a ele.
Aquele olhos, puta que pariu aquele olhos dele me fez perder todo sentido, eu só sentia frio na barriga enquanto ele começou a apertar minha cintura, eu não conseguia parar de olhar em seus olhos, parecia que estava hipnotizada por ele...
Robin: Eu posso? - Ele pergunta olhando para meus lábios.
S/n: O que? - Pergunto sem tirar meus olhos de seus olhos.
Robin: Garota lerdinha... - Ele diz dando uma risada com um sorriso de canto.
Eu fico sem entender, e ele vem se aproximando e eu também, até que nossos lábios se encostam, ele começa a me beijar intensamente, eu coloquei minhas mãos sobre sua nuca enquanto beijava o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love
FanficOlá, eu me chamo Sn Hopper e eu tenho 13 anos, é um irmão mais velho chamado Vance, ele tem 15 anos, eu e minha família nós se mudamos para Denver, é admito... eu odiei essa ideia, mas tomara que não seja tão ruim aquele fim de mundo.