Movie - Mac Coyle

264 18 2
                                    

FILME - Mac Coyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FILME - Mac Coyle

Eu estava sentada em uma das mesas da biblioteca da escola tentando terminar meu trabalho da escola , eu estava com a cabeça abaixada com o volume do meu walkman no máximo , derrepente sinto uma respiração pesada sobre minha nuca e os braços de mac apoiados na mesa fazendo ela ficar por cima de mim .

- Tá invadindo meu espaço . - Digo em tom sárcastico , nós duas flertavamos inplicando constantimente

- Kj disse que estaria aqui ! oque a nerd tá fazendo . - Mac diz beijando a minha bochecha levemente me fazendo corar imediatamente

- Trabalho da escola . - Digo tentando a ignorar enquanto ela não tirava os olhos da minha boca , ela sai de cima de mim e puxa uma cadeira em meu lado e se senta me encarando .

- Não tá esquecendo de nada ? . - ela fala me encarando

- Droga ! agente tinha um encontro hoje não tinha ? . - Digo e ela me encara , cato minhas coisas e coloco na minha mochila e me levanto .

- Acha que ainda da tempo de pegar os creditos ? . - Pergunto e ela se levanta junto " quando a mac ficou tão alta ? " , ela puxa minha cintura pra perto e deposita um beijo doce em mim seguido por um sorriso de canto .

Nós pegamos nossas bikes e fomos até o cinema como tinhamos combinado , compramos um pacote de pipoca dois refris e um pacote de skitles , nós sentamos na ultima fileira , mac abriu o pacote de skitles e começou a tentar acertar na propria boca e errando miseravelmente .

- Deixa eu tentar ? . - falo dando risada e ela me entrega o pacote de skitles , ela abre a boca e eu acerto de primeira e nós soltamos um grito de comemoração fazendo o cinema todo olhar pra gente , depois de alguns minutos mac coloca seu braço sobre meu ombro nós fazendo ficar abraçadas , eu adorava sentir o abraço dela era a coisa mais confortavel do mundo , eu começei a encarar ela era muito bonita ! , como ela consegui ficar tão atraente desde que tinhamos 12 anos eu poderia ficar encarando ela por horas...e horas sem dizer uma palavra , más acho que se fizesse isso não ia conseguir evitar de beijar ela nós primeiros 5 minutos .

- Que foi ? que um beijo e não ta sabendo pedir ? . - Ela diz sorrindo e eu imediatamente a beijo o beijo era macio e tão bom , eu usei minha outra mão pra segurar seu rosto rente ao meu eu consegui sentir o gosto e o cheiro de cigarro em sua boca , paro o beijo e ela começa a depositar selinhos no meu pescoço , me deixando sem graça .

- Quer dormir lá em casa hoje ? . - pergunto timidamete e ela sorri

- é claro . - Ela diz e eu beijo sua testa imediatamente .

Era umas 20 horas da noite eu estava quase adormecendo enquanto lia meu livro quando escuto pedrinhas na janela e me lembro de ter comvidado mac pra dormir aqui hoje , vou até a janela animada e a vejo do lado de fora , a ajudo a subir e ela logo , agarra minha cintura e me abraça , ela ajeitou seus braços pra que minha cabeça ficasse em seu peito , ela me encarou e simplesmente me puxou para um beijo emquanto me prendia na cama , eu simplesmente não conseguia para de beija-lá só parei quando perdi o fólego .

- Eu te amo , Coyle . - Mac ri e se deita do meu lado me encarndo enaquanto eu esperava por uma resposta

- Eu te amo mais Ruiva . - Ela disse sorrindo pra mim

~☆~


Gostaram , esse tava nós meus rascunhos e coloquei aqui mesmo só pra n ficar sem postar nada vou fazer um da Erin dps de postar outro da Mac q já tinha feito , beijos thaul .

𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora