tpm - Mac Coyle

120 5 9
                                    

tpm - Mac Coyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


tpm - Mac Coyle

Daisy se retorce na cama enquanto observava o rélogio em sua cômoda , ela estava atrasada...ou nem viria hoje , Daisy sente outra pancada em seu útero e geme de dor .

Sua porta é aberta e um garoto de 12 anos com cabelos encaracolados e loiros a encara com cara de désdem , era o mike seu irmão mais novo .

- Toma aqui oh e para de gemer que nem uma cadela . - Mike diz e joga um kitkat perto da coxa dela

Daisy espera mais um pouco e aceita que Mac não viria , e seus olhos começam a pesar e ela os fecha até ouvir um barulho em sua janela .

- Mac ? .

Mac se levanta e abre a janela e passa pro lado de dentro do quarto de Daisy , ela ri sozinha e seus lábios se curvam um pouco, sua mão desliza para o bolso e tira outro cigarro do maço que está segurando, ela o acende e o afasta do isqueiro e traga .

- Achei que não viria . - Daisy diz e sorri fraco

Mac sorri mais, a visão da namorada traz um sentimento caloroso ao seu coração, ela dá outra tragada no cigarro e a fumaça sai, ela não resiste à vontade de provocá-la, ela ri sozinha e se encosta na parede ao lado da cama da namorada enquanto ela apaga o cigarro, ela olha para ela, ela ainda não consegue acreditar como ela é linda todas as vezes .

- Ah , eu estava tomando um com os Dylan.

ela move o cigarro para o outro lado dos lábios e levanta uma sobrancelha, ela não pode demorar muito agora

-Achei que suas cólicas tinham passado?.

Daiay fica enrolada na cama e segura seu próprio pijama rosa macio.

- Os remédios não estão funcionando . Daisy diz olhando para Mac com uma cara um pouco cansada e dolorida.

suas feições se suavizam e a preocupação transparece em seu rosto, ela termina o cigarro e o coloca no parapeito da janela e joga a bituca

- você quer que eu fique? .

Daisy acena que sim com a cabeça e encosta na mão de Mac.

- Droga, isso é péssimo .
ela desliza a mão no bolso de trás da calça e pega uma pequena garrafa

-Você quer um desses? Deve ajudar você a superar a dor, é apenas um paracetamol forte .

Daisy sorri e pega o rémedio e toma junto com a água e engolhe tudo .

- Você é sempre preparada né ? Valeu . - Daisy diz e sorri

- Tá vendo, eu não esqueço de nada .-  um pequeno sorriso está em seus lábios

- toma cuidado hein? Tomar muitos desses não é muito bom para você . - Mac afirma

Daisy sorri boba
- tudo bem... mas você não precisa me tratar como se eu fosse uma bonequinha de porcelana . -  Daisy diz e ri

𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora