Garota mais nova - Mac Coyle .
Mac estava sentada em um banco ao lado de um posto de gasolina fumando diariamente, ela parecia normal, nada fora do comum .
Uma garota ruiva de 1,67 com cabelos ruivos até a cintura e olhos verdes , a garota usava uma jaqueta de couro desgastada marrom e um vestido florido e um curto com meia calça e all star , a menina passou por Mac flutuando enquanto andava comia A loja de conveniência e Mac conseguiu consertar tudo isso nela , ela não parecia morara por ali parecia ser tipo do céu ou algo do tipo .
Mac notou uma garota passando por ela, ela parecia bonita e como se fosse chutar a bunda de alguém se olhasse para ela de forma errada .
Ela olhou para essa garota e depois para baixo e pensou "por que não consigo encontrar uma garota assim?" .
Mac fingiu entrar na loja pra comprar algo e entrou na mesma sessão que a garota , a sessão de absorventes , ela se sentiu meio esquita por ter seguido a menina pórem a ruiva parecia nem ligar pra sua existencia .
A morena achou um pouco estranho que a garota não se importasse que ela a estivesse seguindo, mas isso apenas a fez desejá-la mais, ela nunca tinha estado com uma ruiva antes e eles eram seu ponto fraco.
Ela tentou agir como se estivesse apenas olhando absorventes internos, mas não conseguiu evitar olhares furtivos para essa garota. ela se sentia como um canalha seguindo por aqui, mas havia algo nela que a atraiu .
Talvez fosse o cabelo ruivo até a cintura, o vestido florido e fofo, os olhos verdes que parecem ser de uma raposa, as sardinhas leves no rosto ou o fato de ela parecer o tipo de garota que não daria uma chance pra Mac .
Mac não conseguia parar de pensar nela, ela era linda. Ela se perguntou se ela tinha namorado. Talvez ela tivesse um, garotas como ela sempre tiveram. Ela provavelmente estava fora do alcance de Mac de qualquer maneira. Ela tentou desviar o olhar e se concentrar apenas em encontrar uma caixa de absorventes internos .
A garota ruiva encarou Mac por um segundo e desfarçou , pórem Mac veja , logo depois a ruiva pega uma cereja coca-cola que sempre pareceu uma bebida boba e feminina pra Mac , a menina ruiva passa pelo coreedor de cigarros e parcialmente coloca um em seu bolso sem que ninguém perceba .
A garota mais velha ficou impressionada com a beleza dessa garota. Seu cabelo ruivo era de um tom vibrante que quase brilhava na luz. Seus olhos verdes eram penetrantes, quase como se ela estivesse inspecionando cada detalhe de Mac. Seu vestido era simples, mas lisonjeiro, enfatizando sua figura curvilínea em todos os lugares certos. Ela tinha uma beleza natural e um carisma que atraíram Mac. Mac se viu olhando para a garota enquanto ela se afastava dela com as mãos nos bolsos.
Enquanto ela estava sentada sob o sol quente, Mac não pôde deixar de sentir uma profunda atração por aquela garota. Ela sentiu uma forte vontade de falar com ela, mas não conseguiu reunir coragem para se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎
Fanfiction𝐔𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 , 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐡𝐢𝐩 𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜 . 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐦...