Math homework - Mac Coyle

210 15 12
                                    

Tarefa de Matématica - Mac Coyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tarefa de Matématica - Mac Coyle

Eu tinha prometido ajudar Mac com as lições , tinhamos nós conhecido a pouco tempo , já tinhamos ido ao fliperama algumas vezes juntas e eu deixava ela ganhar as vezes , já andei de skate com ela se segurando em mim pela cintura algumas vezes e aquilo me arrepiava , eu tentava esconder isso de qualquer jeito a Mac foi criada em uma fámilia totalmente hómofobica e seu irmão apelidou ela de " sapata " pelo jeito que ela se vestia e agia , isso era hórrivel más ela parecia não ligar muito , mais no fundo ela parecia chatiada .

Eu ouço a campainha tocar e abro a porta e me deparo com uma garota um pouco mais alta que eu ela estava vestindo o moletom vermelho bordo que ela tinha roubado de mim , sua jaqueta de couro os jeans rasgados , coturnos , cabelos a castanhos e curtos e raspados atraz , diágnostico Mac Coyle .

Alguns minutos depois .

Mac me encarava enquanto ela tentava me explicar as contas complicadas que faziam minha cabeça doer demais .

- Ruiva podemos fazer uma pausa ? . - Ela diz e suspira

- Claro , tá bom . - eu digo e inspiro

Eu vou ao banheiro e molho meu rosto tentando me fazer manter a calma , a Tiff sabia sobre os boates que me perseguiam , que eu era uma ....lésbica , que droga eu queria não ter nascido assim , nem que minhas amigas me tratassem diferente por isso .

- Tá tudo bem aí ? . - Mac diz e bate na porta

- Sim ! . - Eu grito e seco meu rosto

Nós duas nós sentamos cara a cara e nós encaramos por um tempo , eu analiso com cuidado seus olhos azuis e suas leves sardas no rosto e penso em me jogar pra cima dela e a beijar e ela vai até a despensa da minha casa e pega uma caixa de brownies que eu tinha guardado pra mais tarde , eu sorrio pra ela que nem uma boba e ela levanta uma sombrancelha .

- tá olhando oque ? . - Ela diz e dá uma mordida no cookie

- Nada . - eu rebato nervosa - Quer ver a coleção de discos que eu te falei ? . - Eu digo nervosa , eu queria muito passar mais tempo com a Mac mais nós conhecemos a pouco tempo , ela só acena com a cabeça e eu levo ela pro meu quarto .

É um quarto bem grande e feminino cheio de tons de azul e papel de parede de lírios .

Mac se senta na minha cama e nós encaramos sem graça , eu me ajoelho no chão perto dela e começo a mecher nós cds , ela se junta a mim e começa a mexer na minha caixinha rosa de cds e fitas .

- Uau , Metallica , Led zepplin , Danzing , Joan Jett , the smiths , bon jovi , iron maiden , nirvana , radiohead , bowie , blondie , the cure , Abba  e ....cigaretes after sex , gosto impressionante Daisy . - ela diz levantando as sombrancelhas e eu sorrio - quem diria que uma garota como você gostasse desse tipo de musica . - Mac diz continua fussando na agora na minha penteadeira e começa a ver minha caixinha de joias , e mecher em tudo que nem uma criança - Oque quer dizer com isso ?.- franzo o cenho e pergunto .

Mac abre minha caixinha de hidratante labial que tinha hidratante labial de todos os sabores do mundo eu acho - porque você é toda fofa e delicada , mais anda de skate e é durona . - ela afirma e eu coro - e tem uma caixa inteira só de batom . - Mac diz sarcastica e franze a testa

- Não é batom...é hidratante labial . - eu digo reviarndo os olhos e sorrindo pra ela - como se tivesse diferença .- ela enfatisa e eu respondo

- é claro que tem...esses hidratantes labiais tem sabor , morango , cereja , pessego , uva , laranja ,coca-cola . - digo e ela revira os olhos - e você precisa de tantos sabores pra testar eles no seu poster do Karate kid ? . - Mac diz e revira os olhos

- o nome dele é Ralph Macchio...e não eu não uso pra isso . - Eu digo  e olho pros olhos dela e depois pra boca - que sabor tá usando agora ? . - Mac pergunta olhando pra minha boca - Cereja... - respondo e ela encara devolta pra minha boca

- Deve ter tudo o mesmo gosto . - Mac afirma - Não não tem . - eu protesto . - Derrepente me sinto atingida pelos labios de Mac nós meus , a boca dela na minha fez o meu estomago virar de ponta cabeça , os dedos dela agarram meu cabelo ruivo  e eu sorrio .

- Cereja...posso testar os outros sabores ? . - Mac pergunta com um sorrisinho de canto  e eu aceno que sim com a cabeça

Eu limpo a boca e mordo e digo - fecha os olhos . - Mac fecha os olhos com um sorriso de orelha a orelha .

Eu passo outro hidratante labial e a beijo delicadamente - eu não sei...me dá outro beijinho .- ela diz com aquela voz roca s manhosa e eu mordo o labio e a beijo novamente dessa vez um beijo profundo sentindo nossas linguas circularem por nossas bocas , ela corta o beijo com um sorriso de canto e continua dando selinhos - Coca-cola . - ela diz e sorri e eu aceno que sim com a cabeça

- seu pescoço tem um gosto tão bom quanto sua boca ? .- ela pergunta e eu coro muito - cala a boca . - eu digo rindo e ela começa a beijar meu pescoço suavimaemte , eu suspiro quase como um gemido sentindo a sucção dela em meu pescoço e suas mãos na minha cintura passendo ao redor da área perto do meu sutiã , eu arqueo as costas e puxo seu cabelo de leve .

até que alguem abre a porta

- a mamãe disse pra avisar se a Mac vai querer ficar pro jantar . - o garoto de 11 anos de cabelos cacheados e olhos azuis diz , Mike o irmão de Daisy , ele percebe acena e fica parado ali com cada de taxo .

- ela vai sim .- Eu digo e engulo seco e Mike fecha a porta que nem um furacão e Mac começa a rir da minha cara vermelha .

☆~

Oi xuxus tava sumida mais voltei , to atendendo pedidos e to pensando em fazer um imagine 18+ , lembrando que elas tem de de 16 a 17 anos nas fanfics porem se eu for abordar algo 18+ vou expecificar que elas são maiores de idade no imagine .

𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora