Heather - Mac Coyle Part 1

84 8 2
                                    

Heather- Mac Coyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Heather- Mac Coyle

( Um curtinho pra você chorarem escutando Heather )

Daisy corre pro seu quarto e se joga na cama , ela sente seu peito implorar por ar e doer , sentir como se fosse vomitar , suas mãos tremendo , seus olhos sem conseguir para de chorar , depois de tudo...de tudo oque elas viveram , depois das noites sem dormir pensando em Mac enquanto ouvia músicas melosas , depois de ter lutado por ela , depois de ter se esforçado tanto pra que Mac gostasse dela .

Mac beijou Heather na frente de Daisy , e ela teve que fingir estar feliz por sua amiga , más Heather não sabe o sabor favorito de milk shake da Mac , a marca da pasta de dente que ela usa , as musicas favoritas , as bandas , os trejeitos , as pessoas que importam pra ela , a mania fofa de acenar com o queixo de chingar a cada 2 palavras , ela não cuidou dos machucados de Mac depois de uma briga com o seu pai , ela nunca sequer se importou com ela até pouco tempo atrás .

Flash Back

Daisy estava falando sobre o novo álbum de Mazy Star animado , e o que aquilo era importante pra ela , e como ela tinha passado a noite inteira decorando as letras das músicas , ficou na porta da loja de cds de manhã cedo pra comprar , enquanto isso Daisy ela olhava o quanto Mac é simplesmente linda , porém ela notou Mac olhando para Heather do segundo ano , uma menina alta loira , líder de torcida , provavelmente a garota mais linda que já existiu em Stoney Stream , e Mac não tirava os olhos dela.

( Heather×Mac)


O jeito que os olhos dela acompanhavam Heather andando , o jeito de que ela queria ser olhada por Mac , ela já tinha percebido algo de diferente em Mac a algumas semanas , Mac começou a frequentar os treinos de futebol de Daisy , Daisy ficou radiante e se esforçava cada vez mais nos treinos , até que ela percebeu que Mac só ia pra ver o treino das lideres de torcida e tentava puxar papo com Heather no fim de cada treino .

Quem poderia culpar Mac?Heather tinha olhos da cor do céu, cabelos loiro iluminado da cor do sol, uma pele branca como leite, o corpo perfeito, ela é boa em tudo no que ela faz , eu queria ser a Heather , eu odiava o fato de eu nunca poder competir com ela, ela odiava as sardas dela pelo corpo todo , o cabelo vermelho , que não era liso o sufiente mais também não era cacheado , e a fazia as pessoas perguntarem se ela vinha da Escócia ou algo assim , e os braços e pernas finas dela .

Daisy tinha um crush em Mac desde que elas se conheceram , Mac defendeu Daisy em uma briga e desde então Daisy ficou no pé de Mac pra sempre , Daisy fazia questão de cuidar de Mac e fazer de tudo por ela , porém Mac gostava  de Heather uma garota linda e loira do segundo ano , Daisy se perguntava do porque Mac não olhava pros cabelos ruivos dela envez dos cabelos loiros de Heather, Daisy desejava ser Heather .

Daisy tinha cupcakes de morango em uma mão , ela tinha os feito pra Mac , ela passou a tarde toda tentando cozinhar os cupcakes perfeitos , ela estava triste por ver Mac olhando pra Heather o dia inteiro , olhava pra ela como Daisy queria ser olhada , e Heather nem sequer notava da existencia de Mac , nunca notou .

Daisy dá duas batidas na porta da casa dos Coyle , e Dylan atende , Daisy pergunta se Mac está em casa , e ele dá espeço pra que ela passase , Daisy passa e vai direto para o quarto de Mac , ela abre a porta e ve a garota deitada de costas escutando música .

Daisy cutuca as costas de Mac .

- Eu estou acordada ! . - Mac diz sem olhar para Daisy .

Daisy cutuca de novo .

- Ei já disse pra.... . - Mac diz e olha pra Daisy

- Eiei...isso é pra mim ? . - ela pergunta apontando pros cupcakes .

Daisy acena com a cabeça e pega um cupcake de morango em sua mão para entregar para Mac " eu fiz especialmente pra você " Daisy diz com um sorriso radiante , Daisy usava um vestido rosa com detalhes de margaridas brancas , ela se arrumou toda e colocou perfume só pra ver Mac .

Ela pega e come devagar, mantendo contato visual, ela olha Daisy de cima a baixo, sorrindo .

- Eu realmente amo isso, a cobertura é ótima. E seu vestido e perfume... tudo perfeito, qual é a ocasião? . - Mac pergunta e engole o cupcake .

Daisy observa Mac mordendo o cupcake , ela lambe a cobertura dos próprios lábios oque faz Daisy morder a boca inconscientemente , Mac come o cupacke lentamente e mantém o contato visual que faz as pernas de Daisy tremerem , Daisy cora quando vê a língua de Mac lambendo a cereja do cupcake dela antes de morder .

ela se inclina contra a parede, um pé apoiado na parede. Ela percebe o rosto vermelho de Daisy e olha para ela .

- Oh, não pense que não consigo ver essas bochechas vermelhas, Daisy.- Mac diz com um sorrisinho .

- Não...nada . - Daisy diz com vergonha .

- Mhm, não aja como inocente, Daisy. Você não teria feito um monte de cupcakes e usado perfume sem motivo. E aqui está você, vermelha brilhante, sem fazer contato visual e sem responder à minha pergunta. - Mac pergunta e levanta a sobrancelha.

Daisy cora e morde os lábios com as pernas tremendas e as imagens de Mac comendo o seu cupcake.

- eu só queria agradar você... - Daisy diz e cor enquanto enrolava um fio do cabelo ruivo dela no dedo indicador  .

Ela se inclina para mais perto dela  .

-Oh, você fez tudo isso por mim, Daisy? .

seu olhar é penetrante e ela fala com voz suave, ela acaricia Daisy na bochecha e se aproxima dela, perto o suficiente para sentir seu perfume .

- Sim... - Daisy cora e ri sem graça .

- Legal Ruivinha .

ela segura o rosto de Daisy enquanto se move com a mão passando pelo cabelo de Daisy .

Daisy sente suas pernas tremerem com o jeito que Mac fala " Legal ruivinha " ,ela sabia que era brincadeira da Mac mais mexeu com ela .

- Você está planejando chamar alguém pro baile de inverno ? . - Daisy pergunta nervosa , ela sabe que Mac vai chamar Heather porém ainda tem uma queda por Mac .

- Eu convidei a Heather . - Mac diz sem rodeios .

o coração de Daisy para por um segundo , ela sente sua barriga afundar e seus dedos ficarem suados , aquele peso na barriga e seus ombros ficando encolhidos deu a Mac um sinal de que algo estava errado com Daisy , Daisy quase nunca falava sobre seus sentimentos porém era mais aberta com Mac , elas sempre contavam uma a outra a maioria das coisas , como quando Mac falava sobre sua vivencia familiar conturbada , ou quando Daisy falava sobre seus próprios males e sobre sua má relação com sua mãe , porém Mac conseguia perceber o jeito ''estranho'' que Daisy olhava para Heather , ela tinha mudado o jeito que ela se vestia de um jeito quase imperceptível , começou a usar maquiagem , alisava o cabelo ruivo o deixando longo na cintura, usava mais swethers como Heather...parecia diferente , e Mac não tinha curtido muito isso .

- Tá tudo bem ? . - Mac pergunta vendo os olhinhos verdes de Daisy ficarem pequenos e escuros .

Daisy olha fundo nos olhos de Mac e rouba um beijo de seus lábios . 











𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora