Desculpa... - Mac CoyleMac me empurrou quanto me inclinei para beija-lá - Para com isso porra . - Ela disse me afastando e colocando um cigarro na boca , eu franzi a testa e me afastei um pouco mais dela colocando uma almofada em meu colo enquanton sentia seu olhar em mim.
- Daissyy . - Ela disse apagando o cigarro e agarrando minha cintura e me trazendo para perto se anhinhando em meu pescoço .
- Sinto muito ruivinha , por favor me desculpa odeio te ver triste . - Ela diz .e encarando com carinha de dô e esfregando o nariz em meu pescoço .
- Queridaa . - Ela disse baixinho enquanto beijava meu rosto sem parar me fazendo rir um pouco
Mac ficava com raiva das coisas sem motivo , eu sempre tentava ser paciênte e não criar muito caso com isso mesmo me magoando um pouco , ela se sentia pessima depois e pedia mil desculpas e fazia questão de me fazer saber que ela me amava .
- Eu te amo , Daisy eu te amo , Querida olha pra mim eu te amo . - Mac disse encarando meus olhos
- Eu tambem te amo Coyle . - Eu disse dócimente para mostrar que não estava chatiada
Ela colocou uma mecha de meu cabelo para trás e agarrando minhas bochechas para ficar me dando beijinhos na boca que nem uma criançinha enquanto ela agarrava minha cintura e me puxava para perto enquanto dela enquanto eu segurava sua nuca .
Quando nós afastamos eu deitei em seu peito e a olhei recebendo uma piscadinha em troca me fazendo corar imediatamente enquanto ela fazia carinho no meu cabelo enquanto olhava para tela .
~☆~
Esse eu até que gostei e vcs ? O proximo é da Erin um bem fofinho e despois da Kj e e Tiff , vou trazer de tds os persongems se puder e comentem ideias se quiserem ajudar é isso beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎
Fanfiction𝐔𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 , 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐡𝐢𝐩 𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜 . 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐦...