Só comprei esse vestido
Pra que você tirasse...Nosso momento secreto em uma sala , ninguem tem ideia sobre nós...
Diga meu nome e tudo simplesmente para ,
Eu não te quero só como melhor amiga...Vestido - Mac Coyle part 2 ( aguentam 2730 palavras ? )
Podem encarar a Daisy como uma s/n se quiserem ok . ( so que não tão chata quanto as s/ns das fics .ponto de vista Mac Coyle ( a ordem dos fatos aconteceram na ordem que ela conta porém ela vai explicar ) :
Estou deitada no meu quarto enquanto fumo um cigarro e penso sobre quando estava na escola e vi Daisy e Wally juntos , ela conseguiu deixar ele que nem um cachorrinho na coleira , e era culpa minha .
Eu lembro-me de quando estava parada na chuva depois de ter soltado palavras horríveis para Daisy , eu odiava essa parte de mim , a parte que sempre se estressava e acabava ficando agressiva e machucando quem eu amava , me lembrava o meu pai .
Sentei no chão na garragem de Erin com a chuva escorrendo pelo meu rosto junto com lagrimas salgadas , meu dedos gelados e longos tremiam sem parar enquanto meu peito apertava levemente , sento-me na varanda e puxo um cigarro do meu bolso , o ultimo , e acendo tragando enquanto sinto a nicotina acalmar meu peito , solto a fumaça formando uma nuvem cinza , que eu mesma tinha colocado sobre mim .
Tinha esse cara o " Tyler " ele ficava na minha cola o tempo todo por eu ter dado um soco numa garota idiota e defendido a irmã dele sem nem conhece-lá , eu ignorei ele quando ele começou a fazer isso , começou me trazer doces aleatorios que eu comia com a Daisy enquanto zuavamos o fato dele fazer isso , um dia ele ficou na porta da minha casa esperando eu voltar da escola sentado em cima do capo , eu tinha tido um dia díficil depois da Daisy segurar minha mão depois que eu a contei sobre uns assuntos do meu pai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎
Fanfiction𝐔𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 , 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐬𝐡𝐢𝐩 𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜 . 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐦...