Heather part 2 - Mac Coyle

103 7 7
                                    

Heather part 2- Mac Coyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heather part 2- Mac Coyle

Daisy entra no salão de festas do baile da escola que era decorado com cores azuis e branco , que combinavam perfeitamente com o vestido azul que eu tinha escolhido pra essa ocasião .

Eu observo Mac sentada em uma das cadeiras de cabeça baixa vestindo um terno surrado que ficava fofo nela , imediatamente eu corro pra mesa do ponche e tento me esconder ali , pórem acabo esbarrando com um casal de adolescentes se beijando .

- Desculpa . - susurro e saio dali rapidamente indo parar perto de Mac nas arquibancadas   .

Tento me encolher atrás da cabine de fotos e vejo Mac segurando seu celular na mão com um milhão de mensagens para Heather , obviamente depois do nosso " beijo " eu sai correndo e não nós falamos depois disso , eu parei de ligar pra ela e pra Heather em partes , mas Heather nem se deu o trabalho de aparecer no baile com Mac .

Senti que deveria ir lá e consolar ela , porque apesar de tudo ela era minha melhor amiga desde sempre , ela parecia constrangida e sem graça e conhecendo a Mac se eu chegasse perto dela tinha risco dela gritar comigo , pórem eu não me importava muito agora já que eu tinha acabado com nossa amizade .

Vejo Mac se distanciando de todos e indo pra fora do colégio , pra fumar obviamente , eu corri atrás dela com meus saltos fazendo barulho no chão e paro quando a vejo encostada no portão da escola tentando acender um cigarro , a chuva era forte e respingava no chão .

Eu fiquei parada por alguns momentos pensando no que dizer , como dizer , em outra situação eu só abraçaria ela e ficaria tudo bem , depois nós iriamos tomar um milk shake no carro e conversar sobre nada por horas e eu iria ouvir todos as piadas e os comentarios sárcasticos sobre tudo .

Logo a atenção de Daisy e Mac são tomadas pelo carro que ficava balançando na frente da escola e pelas mãos no vidro , eu arregalo os olhos quando reconheço imediatamente o cabelo loiro e o rosto de Heather , Mac esbarra em mim quando sai dali e eu vou atrás dela e agarro seu braço .

- Mac ! . - digo ofegante com minhas mãos tremendo .

Ela se vira e seus olhos azuis se encontram com os meus e eu puxo o ar fundo .

- Desculpa por tudo... - só isso sai da minha boca mesmo eu tendo muito mais coisa pra falar , e eu a abraço forte e ela não se meche.

- Não sinta pena de mim . - Ela diz com o maxilar travado

- Eu não sinto é só oque amigos fazem...eu fui uma amiga ruim eu acho . - Daisy diz apertando maia o abraço

- não , não foi . - Ela me abraça devolta e coloca a cabeça no meu ombro .

Eu sinto a adrenalina correndo pelo meu corpo como uma droga , como se a terra girasse mais do que os 1666 km por dia , eu sinto o cheiro do cabelo dela é como se o tempo tivesse parado totalmente .

𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora