Dress part 1 - Mac Coyle

170 17 6
                                    

Vestido-Mac Coyle

Daisy estava em seu quarto com a musica " Livin on a Prayer " do Bon Jovi tocando em bom som , Daisy estava parada em frente ao seu guarda roupa pensando em que tipo de roupa faria um garoto gostar dela , bem na verdade Daisy só tinha entrado niss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daisy estava em seu quarto com a musica " Livin on a Prayer " do Bon Jovi tocando em bom som , Daisy estava parada em frente ao seu guarda roupa pensando em que tipo de roupa faria um garoto gostar dela , bem na verdade Daisy só tinha entrado nisso porque queria se vingar de Mac .

Daisy tinha desenvolvido sentimentos por Mac a algum tempo e as duas andavam grudadas porém Mac começou a ficar encomodada quando Daisy ocasionalmente pegava no braço dela ou nós ombros ou ficava olhando nós olhos dela por muito tempo ou tentava seduzi-lá de alguma maneira , o pior de tudo era que Mac tinha arrumado um namorado chamado Tyler que aparentimente ela gostava oque fazia Daisy querer morrer por dentro , Mac ignorou Daisy por semanas sem motivo , más quando Tyler e Mac brigaram Mac arrastou Daisy para o shopping para comprar um prsente estupido de desculpa pra ele e ignorou Daisy o passeio inteiro, as duas acabaram brigando na e Daisy saiu na chuva depois de Mac ter gritado com ela e ter dito " não é minha culpa que você não gosta de garotos " pra ela e o coração de Daisy se desmontou em pedaços por causa disso , Daisy não aguentava mais chorar no travesseiro com seu coração partido e escutar "Mazzy Star"repetidamente no walkman.

Daisy tomou uma atitude , ela começou a dar em cima discretamente de Wally um dos garotos so time de basquete , oque foi bem facil porque Daisy era muito boa em flertar com garotos , porque apesar dela ser lésbica ela flertava com garotos as vezes pra conseguir oque queria , era só encarar eles por um bom tempo com aquele sorrisinho fofo que sabia que ia deixar ele louco , virar a cabeça levemente pro lado enquanto falava com ele , se fingir de fragil e boba pra sempre precisar dele , e parecer inalcansavel as vezes , pelo menos isso deu certo com o cerebro pequeno do Wally .

Wally Becker gostumava provocar Mac desde sempre e ela sabia que aquilo poderia ferir Mac , porem ela o fez e até agora estava ocorrendo tudo bem , ela fez Wally beijar os pés dela praticamente , ele ficava mandando flores pra Daisy e bombons que nem nós filmes bregas , e seguindo Daisy que nem um cachorrinho e ela podia perceber Mac se mordendo pelos cantos e olhando pra Daisy como se ela fosse uma traidora , e ela era de alguma forma mais Mac quebrou o coração de Daisy então ela fez isso , mesmo que pela conduta de Wally Becker ele espalha-se que ele comeu Daisy ou algo do tipo , más Daisy arrancaria o pau dele se ele o fizesse .

Daisy colocou um vestido azul escuro com pequenas bolhinhas que acentuava os seios dela e uma meia calça preta por baixo junto de tenis All Star chucky taylor brancos , Daisy se sentou na penteadeira dela e começou a pentear os cabelos ruivos dela que iam atê a cintura dssembaraçando com cuidado , Daisy se lembra de como Mac gostava de brincar com os fios de cabelo de Daisy com os dedos .

Daisy morde o labio com força ao se lembrar de Mac , e se culpa por isso , ela não acreditava em tudo aquilo , se sentia uma idiota por gostar de Mac e depois sair com um menino idiota pra irritar ela , mais isso não importava porque ela lembrava do sentimento de ver Tyler beijando Mac em sua frente , suas pernas tremiam e seus dedos suavam ao mesmo tempo seu peito apertava e seus olhos imploravam pra chorar , porém ela segurava tudo aquilo com um sorriso no rosto .

Daisy odiava o jeito presunçoso que Tyler olhava pra ela , o jeito que ele sempre atrapalhava as conversas delas , o jeito que ela o olhava , o jeito que Mac falava dele , o jeito que ele roubou Mac dela , ela odiava saber todos os filmes favoritos de Mac , saber a letra das musicas favoritas de Mac , amar o som da risada dela , o cheiro de cigarro e menta , o jeito fofo que ela acena com a cabeça , rir de todas as piadas idiotas e sujas de Mac , ela odiava as noites que elas tinham passado jogando video game , as apostas no fliperama , ela tentando ensinar Mac a andar de Skate .

Daisy derruba uma lagrima e apoia a cabeça nas mãos e ouve uma quebrando sua janela e dá um pulo , e Mac abre a janela de Daisy e passa por ela ficando de cara a cara com Daisy , Mac estava vestindo uma camiseta do Metallica preta sem mangas com suor escorrendo pelo seu pescoço , e um short jeans junto de uma blusa chadrez vermelha amarrada na cintura , Mac estava com ofegante parecia ter corrido muito , as duas se encararam por exatos 30 minutos sem dizer uma palavra porem os olhos delas já diziam tudo .

Desde sempre elas tinham esse poder de saber tudo oque uma queria dizer só com o olhar , os olhos azuis e mélancolicos de Mac e a ruga em sua teste passavam uma mensagem de " precisamos conversar " ou " você tá cometendo um erro " oque se encaixava na situação , os olhos verdes e grandes de Daisy diziam " eu quero socar sua cara " e tambem " eu te quero devolta .

Continua...

☆ ~
Vou postar a parte 2 amanhã relaxem kakaka .

𝐅𝐮𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 - 𝚙𝚊𝚙𝚎𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora