____ O que está fazendo aqui?!
Desviei minha atenção do celular, estava tão entretida que não o escutei entrando no escritório. Sorri, e coloquei meu aparelho em cima de sua mesa.
____ Alfred me deixou entrar, e 'pra dificultar que você me expulse, vim para seu escritório. ____ Me levantei de sua cadeira de couro preto. ____ A gente precisa conversar.
____ Agora quer conversar? ____ Riu irônico. ____ Eu quero que você vá embora.
____ Me deixe explicar, juro que não é como você está pensando.
____ Não é como eu estou pensando?! Você estava como acompanhante em uma festa! Na qual eu iria te levar, e você não pode ir porque estava trabalhado!
Ele disse lentamente cada palavra, ele não gritava. Seus pulsos estavam cerrados, suas sobrancelhas tencionadas. O ódio em cada letra pronunciada era muito perceptível.
____ Desculpa, eu fui burra. Deveria ter verificando em qual festa você iria, mas era claro que você iria em um coquetel de homens brancos e ricos. ____ Disse, sorrindo.
____ Eu não acredito. De tudo que você fez, você está arrependida por não ter perguntado em que porra de festa eu estaria!
____ Não, Bruce! É claro que eu estou arrependida de outras coisa, mas se eu tivesse prestado atenção, aquele show de ontem não teria acontecido. ____ Falei. ____ Me deixe explicar, depois você pode se irritar o quanto você quiser.
____ Então vai, se explique, estou empolgado para ouvir sua história!
Falou, e se sentou cruzando as pernas em uma poltrona acolchoada. Ele tinha um sorriso nervoso, seu rosto estava avermelhado, seus dedos batucavam em cima de sua coxa sem parar. Respirei fundo, e caminhei devagar até ficar em sua frente.
____ Começou no segundo ano da faculdade, era uma faculdade de burguês. Tinha um garoto, em uma das minhas aulas, ele me ofereceu dinheiro 'pra sair com ele, e fazer ciúmes na sua ex, ela estaria no mesmo restaurante. E claro, que eu aceitei, era mais que eu ganhava em um mês trabalhando. Bom, o jantar foi excelente, e a tal garota não foi. No final da noite a gente transou, e eu peguei o dinheiro. Mas eu não tinha pegado o dinheiro porque eu tinha transado, e sim porque foi o combinando, eu tinha perdido uma noite de trabalho, não iria voltar atrás. ____ Bruce me ouvia com atenção, não tirava os olhos de mim.