Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!
____ Amor, o que é isso? ____ Dick franziu as sobrancelhas. ____ Vai viajar? ____ Falou, olhando paras minhas malas no chão.
____ A gente precisa conversar, Dick.
____ O que aconteceu? ____ Ele perguntou preocupado.
____ Eu vou embora.
____ O que?
____ É isso que você escutou. Eu vou embora.
Ele prensou os lábios, ele parecia não querer acreditar no que eu estava falando.
____ O que?! Como assim?!
Acho que essas eram as únicas perguntas que ele estava conseguido fazer, ele ainda não havia movido um centímetro desde que chegou.
____ Estou indo embora com você ou sem você. ____ Respondi.
Seu olhar não se focava em mim, parecia que ele havia finalmente entendidos o que estava acontecendo. Ele olhou para mim e soltou um sorriso sem humor.
____ Você nem pensou em perguntar minha opinião?
Umedeci meus lábios em um sorriso razo.
____ Tudo o que eu fiz nesses últimos meses, foi falar com você, e sempre não era a hora certa.
____ E ainda não é! Eu ainda tenho coisas para resolver em Gotham, a gente não pode ir agora! ____ Ele exclamou, seu olhar desceu para o chão, ele encarava minhas coisas. ____ Vamos desfazer essas malas. Não tem cabimento você ir embora agora.
Se aproximou para pegá-las, mas eu entrei em sua frente.
____ Não. Você disse certo. Você tem coisas para resolver...
Ele estreitou os olhos.
____ Você está terminando comigo? ____ Perguntou.
Meus olhos se arregalaram.
____ Não, Dick, claro que não! Eu só não quero mais ficar nessa cidade.
Seus ombros que estavam tencionados se relaxaram.
____ Quando você decidiu que iria embora?
____ Desde quando eu cheguei. Dick, você disse que seriam só algumas semanas, e já fazem dois anos que estamos aqui.
Ele se aproximou e colocou meu rosto entre suas mãos.
____ Eu te prometo, falta pouco para irmos embora. Aguenta só mais um pouco. ____ Pediu.
____ Eu não aguento mais essa cidade, é a violência, o crime, as pessoas sem acessibilidade básicas. Eu estou infeliz morando aqui. ____ Disse séria, eu não iria mudar de idéia. Se eu aceitasse, nunca mais sairíamos dessa cidade.