____ Não estou entendendo, pai. Por qual motivo me trouxe aqui? ____ Pergunto, perdida.
Estávamos em um subsolo, abaixo de um prédio, que eu não fazia a mínima ideia do que acontecia nos andares de cima.
Andava ao lado do meu pai, com os quatro seguranças nos escoltando. Ele colocou as mãos por cima do meu ombro, me aconchegado no seu terno italiano em um abraço de lado.
____ Você já irá entender, minha querida.
Paramos em frente á uma porta de metal, um dos grandes homens que nos acompanhava, abriu a porta para que pudéssemos passar.
Dentro da grande sala haviam mais sete homens fortes que trabalhavam para o meu pai, alguns eu já tinha visto. Mas o que eu reparei é que eles estavam em volta de um homem, estava muito bem amarrado, com correntes de ferro nos braços e nas pernas.
Seu cabelo negro e liso cobria seu rosto, que estava inclinado para baixo. Meu pai tinha um sorriso gélido nos lábios serrados. Eu o olhava sem entender, ainda aconchegada no seu abraço.
____ Não irá olhar para ver quem eu trouxe? ____ Meu pai disse, com sua voz grave, resssoando por toda sala. Suas palavras não surtiram efeito em quem é que fosse, pois não se mexeu. ____ Levantem a cabeça dele. ____ Ordenou.
Um dos homens na sala, segurou no cabelo do homem preso e levantou sua cabeça.
Ah. Minha. Deusa.
Era Dick.
Seu rosto estava machucado, mas não o suficiente para deixar cicatrizes.
Rapidamente me soltei do meu pai e corri até ele.
____ O que vocês estão fazendo?! Soltem ele agora!
____ Sn. ____ Ele murmurou. ____ Me desculpe.
____ Eu que tenho que pedir desculpas! ____ Olhei para os homens que estavam em volta. ____ O que estão esperando?! Soltem ele imediatamente! ____ Eles ficaram parados, sem esboçar relação alguma. ____ Quer saber, eu mesmo solto! Aonde está a droga da chave?!
Eles continuariam parados, pareciam não me escutar. Me virei para o meu pai, que me olhava.
____ Deve ter algum engano, manda soltar ele! ____ Fui até meu pai. ____ Ele é meu namorado pai, solta ele!
____ Calma, meu amor. ____ Disse. ____ O Sr. Grayson irá te explicar.
Olhei para Dick, e ele me encarava pesaroso.
____ O que está acontecendo?!
Perguntei a qualquer um que poderia me responder, mas ninguém disse absolutamente nada.
____ Eu queria que você não passasse por isso, mas infelizmente eu não consegui te proteger. ____ Meu pai disse, segurando minhas mãos. ____ Então, Sr. Grayson, espero que você conte, talvez assim ela não sofra tanto, mas não vou poupa-la. Se você não disser, eu digo.