Eu Quero Você | Tim Drake

457 53 3
                                    

Não se esqueçam de votar!!
Boa leitura!



Estávamos eu e Dick na cozinha, tomávamos café em silêncio, quando passou um Tim de cara fechada. Ele apenas acenou para Dick, me ignorando e indo diretamente para o corredor dos quartos.

____ Então. ____ Dick falou, chamando minha atenção.

____ O que? ____ Perguntei.

____ Não vai me dizer o que aconteceu?

____ Não aconteceu nada.

____ A uma semana atrás você é Tim viviam grudados para cima e para baixo. Agora, derrepente, o Tim nem te comprimenta mais.

Prensei meus lábios pensativa, eu não queria assumir em voz alta o quão escrota eu fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prensei meus lábios pensativa, eu não queria assumir em voz alta o quão escrota eu fui. Mas, talvez, se eu contasse pro Dick, ele poderia me aconselhar.

____ Lembra daquela época que eu estava mal por conta daquelas missões que eu não consegui ajudar ninguém?

Dick confirmou com um aceno.

____ Foi nesse momento que eu e Tim ficamos mais próximos. Ele me ajudou tanto, me vazia sentir melhor, me fazia rir. Teve um dia que estávamos no parque, ele havia me contado uma piada horrível, e mesmo assim estávamos rindo, e derrepente para mim ele ficou tão lindo com aquele sorriso, e eu simplesmente beijei ele! ____ Disse, exasperada. ____ Quando encerramos o beijo, eu pedi desculpas por ter avançado em cima dele. Ele estava extasiado disse que eu não tinha que pedir desculpas, muito pelo contrário, que era tudo que ele queria. Dick, ele se declarou para mim. E eu respondi: Legal.

____ Não... ____ Dick murmurou, chocado.

____ Pior, eu comecei a evitar ele. Ele percebeu, e agora não quer nem olhar na minha cara. ____ Grayson  me olhava com um olhar acusador. ____ Não me olha assim Dick, seu caso com a Kory é pior.

____ Transferir sua frustação para mim, não vai adiantar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Transferir sua frustação para mim, não vai adiantar nada. O que vai adiantar é você ir lá agora é arrumar o que você fez.

Dick ficou me olhando.

____ Agora?! ____ Perguntei em exclamação.

____ Agora. Vai. ____ Respondeu, tirando minha caneca de café. Supirei derrotada, e fui em direção a Tim.

Aquele corredor parecia menor, quando cheguei na porta do quarto de Tim fiquei parada tentando tomar coragem, quanto mais eu ficava parada na porta menos a coragem vinha. Então, bati na porta.

____ Entra. ____ Ouvi ele gritar de dentro.

Tim estava esparramado na cama, quando ele me viu, se sentou escorando na cabeceira da cama.

____ A gente pode conversar? ____ Perguntei.

____ Agora você quer conversar?

Fechei a porta atrás de mim, e segui até o pé da cama de Tim.

____ Tim, por favor. ____ Implorei.

Ele se levantou da cama, foi apenas nesse momento que percebi que ele não usava camisa, apenas uma calça preta.

____ Bom, você já pode falar.

Acho que fiquei o encarando por tempo demais, tanto que foi ele que me chamou de volta para a conversa.

____ Eu... eu

____ Você... ____ Ele incentivou.

Foquei apenas em seu rosto, não podia abaixar os olhos iria me desconcentrar.

____ Eu queria me desculpar com você, eu fui uma pessoa horrível e-

Ele me cortou.

____ Eu não quero que você se desculpe comigo, quero que você seja sincera.

____ Tim-

____ Você sabe que eu te amo, eu poderia, eu posso te fazer feliz.

Ele se aproximou.

____ Eu não sei se vou conseguir te amar. Um relacionamento não funciona apenas com uma pessoa sendo amada.

A expressão de Tim era triste, seu olhar me fez odiar a mim mesmo.

____ Você não sente nada por mim? ____ Perguntou.

Balancei a cabeça negando.

____ Tim, eu amo você. Mas não da maneira que você quer.

Ele flexionou as sobrancelhas, e umedeceu os lábios.

____ Você me beijou. Deve sentir alguma coisa, mesmo que seja pouco. ____ Ele falou.

Eu não sabia o que sentia, eu estava perdida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia o que sentia, eu estava perdida. E minha confusão só o machucava.

____ Não sei te responder.

____ Então, me dê uma chance de conquistar seu amor.

Ele estava implorando para ser infeliz.

____ Eu sou toda quebrada, Tim. Eu só faço as pessoas sofrerem. Você quer isso pra você? ____ Perguntei quase que com nojo da ideia de Tim me querer como eu sou.

____ Eu quero você.

Ele falou pausadamente.

____ Você não sabe o que está falando!

____ É claro que sei! Demorei tanto tempo pra assumir, que agora não vou parar de dizer, eu te amo. Eu quero tudo que vier de você. ____ Ele disse com a sobrancelha tenticionada, suas mãos acariciavam meu rosto. Ele tinha um sorriso lindo no rosto.  ____ Um encontro, amanhã à noite. Você aceita?

Sorri desacreditada, encarei seus olhos esperançosos. Eu não conseguiria dar outra resposta, mesmo que seja a pior escolha para ele.

____ Aceito.

Ele sorriu amplo, e me roubou um beijo rápido.

____ Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

E ele o mais infeliz.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora