Te Mata | Lex Luthor

380 34 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____ Não vai dizer nada? ____ Ele perguntou.

O encarei sem emoção.

____ O que você quer que eu diga? ____ Franzi ás sobrancelhas. ____ O quão cara de pau você é? Eu sinceramente não entendo.

Eu tinha marcado uma reunião com um possível patrocinador, para meu projeto. E pouco depois Lex apareceu na minha frente, como se fosse um dia comum.

O restaurante estava vazio, apenas alguns funcionárias passavam distante de nós, ele provavelmente deve ter fechado o lugar só para ele, era um soberbo.

____ Eu precisava falar com você, se eu te convidasse diretamente você não iria vir. ____ Argumentou.

____ Você usou meu trabalho e um nome falso 'pra me trazer aqui. ____ Estalei a língua. ____ Você não conseguiu nem cumprir a última coisa que eu te pedi, que era sumir da minha vida.

Ele balançou a cabeça.

____ Eu não conseguiria.

Bufei cansada.

____ Eu não vou ficar aqui ouvindo você.

Fiz menção de me levantar da cadeira, mas Lex segurou meu braço por cima da mesa. Encarei sua mão segurando meu braço, rapidamente ele recolheu a mão.

____ Não, senta. Você já está aqui, não precisa dizer nada, só me escuta. ____ Pediu.

____ Se eu fizer isso, promete nunca mais me procurar?

____ Se for o que você quer.

Me sentei novamente, o encarnado.

____ Comece, não vou ficar aqui a noite toda.

____ Quero você de volta. ____ Disse no mesmo instante. ____Eu sei que não fui o melhor para você, mas eu não estou suportando mais ficar sem você. Eu estou enlouquecendo. Apenas me de mais uma chance.

Sorri em escárnio.

____ Lex, eu não voltaria para você nem se você me passasse tudo o que você tem.

Ele prensou os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele prensou os lábios.

____ Por favor, eu fui péssimo, eu entendo. Mas eu não sou quem eu costumava ser sem você, não seja esse diaba para mim.

Era engraçado ver ele implorando por mim, porque quando estávamos juntos, era eu que implorava para ficar com ele.

____ Você não entende mesmo o que eu passei com você, né?

____ Eu melhorei. ____ Murmurou. ____ Eu te amo.

Quando estávamos juntos tudo o que eu queria ouvir da boca dele eram essas três palavras, agora elas me davam raiva.

____ Quando eu estava com você, minha vida era um inferno! Eu dormia pensando qual seria o pesadelo do próximo dia. Eu chorava por sua causa! ____ Exclamei.

____ Não era-

O interrompi. 

____ E eu ainda estaria nesse pesadelo, se não fosse pelo-. ____ Me cortei, mas ele percebeu que iria falar o nome de alguém. Mas, continuei. ____ O pior é pensar que eu deixava.

Ele estreitou os olhos com raiva, o olhar doce e calmo que ele estava á pouco, sumiu. Agora ele realmente parecia estar sendo ele.

____ Você estava com outro?! Foi ele não foi?! Ele que me tirou você. Me diz o nome.

____ Você está querendo um culpado?! Então se olhe no espelho. ____ Respondi, ele me olhava tenso. ____ Acho que entendi. ____ Sorri calma. ____ Saber que sua existência não significa mais nada para mim, é isso que te mata.

Ele sorriu nervoso, seu rosto estava começando a ficar avermelhado. Era divertido ver ele neste estado, porque normalmente era eu que ficava nesse estado.

____ O que a gente tinha, não vai ser esquecido tão fácil como você pensa!

____ Lex, você tem que aceitar que agora para você eu sou apenas uma recordação. Nada mais que isso.

____ Eu fui seu primeiro homem, e vou continuar sendo.

Ele estava tentando fazer como fazia antes. Tentando fazer dele minha órbita.

____ Eu não sou mais assim, não vai conseguir me  manipular. ____ Molhei meus lábios em um sorrisinho. ____ Nunca mais vou te dar o que você quer de mim.

Ele estreitou os olhos.

____ E o que você acha que eu quero de você? ____ Questionou.

____ Minha felicidade. Minha liberdade.

Ele riu debochado. Pela Deusa, como eu conseguia aturar esse homem? Pior, venerar ele.

____ Não seja estúpida.

____ Luthor, eu agora estou que uma pessoa que me faz feliz, me ama como eu sou, me faz rir.

Ele me encarou sério.

____ O que você 'tá querendo dizer? Que eu nunca te amei?

Balancei a cabeça afirmando.

____ No começo pode ser, mas depois, aquilo não era amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____ No começo pode ser, mas depois, aquilo não era amor. Aquilo era posse, e eu tinha dependência. Mas eu aprendi a voar sozinha, e não preciso mais de você, não quero mais você.

____ Você não pode me deixar. Eu preciso de você do meu lado. ____ Brandou.

____ Se minha vida fosse um filme, você seria a pior parte.

____ Você vai se arrepender.

____ Eu quero te ver sofrer, e se isso me faz uma diaba, então, uma diaba é o que eu sou.









Feliz Ano Novo, queridxs!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora