Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!
Eu me encarava no espelho, estava linda, me sentia um pouco estranha, branco não era minha cor favorita, mas eu estava belíssima, nunca havia me visto tão bonita, nem sabia que era tão linda.
Apesar de me sentir estranha estava feliz, ai pela Deusa, eu realmente estava feliz, talvez fosse essa a sensação estranha. Não sei, o que eu sabia era que tinha tomado a decisão certa de aceitar o pedido de Hal.
Eu estava nervosa, não pelo futuro que vinha, Hal me ama, caramba ele estava tão comprometido com a festa e foi tão atencioso no que eu queira. Ele fez o meu casamento dos sonhos, com tantas flores que nem sabia a conta, estava nervosa que não conseguíssemos chegar ao final da cerimônia, e se ele desistisse? Não, ele não iria desistir, ele me ama e me trata tão bem, nunca ninguém havia me amado desta forma, nem mesmo meus pais...
Bom, e se eu desistisse? Não! Pela Deusa! Que pensamentos são esses? Tudo iria dar certo. Mas porque eu tinha que ficar nessa capela minúscula?! O vestido é grande ocupa bastante espaço e esse corset estava me sufocando... de quem foi essa ideia estúpida que a noiva tem que chegar atrasada?
Eu já estou aqui! Porque que não toca a marcha nupcial e acabamos com tudo?! Aaaah! Minha ansiedade vai acabar me mantando! Eu tenho que ficar calma, tudo iria ficar bem, meu casamento iria acontecer e-
____ Caralho! ____ Uma voz grave interrompeu meus pensamentos. ____ Você é a noiva mais linda que eu já vi na minha vida.
Pela Deusa, eu não sabia que o capeta entrava em igreja.
____ Não, não, não, não, não, não...
Balançava a cabeça desacreditada.
____ Sim, sim, sim, sim, sim, sim... ____ Ele retrucou com um sorriso.
____ Não! O que você está fazendo aqui?!!
Por onde ele havia entrado? Não foi pela porta, nem pela janela, esse demônio brotou do inferno.
____ Soube que você iria casar, não podia deixar que isso acontecesse. ____ Falou ajeitando o terno.
____ Não, você não vai estragar a minha vida de novo! Pela primeira vez eu vejo um futuro feliz, e você não vai arruinar isso!!
____ Eu não vim para arruinar, eu vim para te salvar! Salvar você do seu futuro que você acha que vai ser bom e não vai ser!
Ele retirou a cartela de cigarro do bolso. Iria fumar.
____ Não, nem ouse aceder isso, não quero ficar fedendo a fumaça. ____ Ele revirou os olhos, mas guardou o cigarro novamente. ____ E por que você acha isso?