Ainda gosto de você.

38 7 4
                                    

Riven se foi deixando um vazio no peito de Musa, demorou um tempo porém ela voltou novamente a sorrir.
De fato aos poucos ela voltava a ser a Musa de antes.

As winx se reuniriam com os especialistas numa festa em uma boate. Todas já estavam prontas, só esperavam Stella que ainda estava indecisa com qual salto ela iria. Finalmente ela opta por um pink com gliter e elas saem pegando um ônibus e iriam rumo a boate em magix.

Stella- Estamos aqui garotos.

Brando- Que bom que vieram.

Tecna- Nos atrassamos porque Stella tava indecisa em qual look ficava melhor.

Bloom- Ela não muda.

Stella- Enfim, qual é a surpresa?

Skay- Pode vim.

De um canto escuro na boate se aproximava uma silhueta, assim que chegou perto as garotas ficaram de boca aberta e Musa sentiu seu coração falhar uma batida.

Musa- Riven??

Riven- Oi Musa, meninas como estão??

Musa- Como assim oi?? Ce volta e não me manda mensagem... ce some esses anos todos e volta como se nada tivesse acontecido?

Bloom- Skay porque você não nós avisou?

Skay- Ele queria fazer uma surpresa, mas parece que não teve o efeito que ele queria.

Aisha- É valeu pela surpresa... enfim vamos procurar uma mesa.

As garotas sentaram juntas e os garotos ficaram em outra mesa próxima, elas pediram seus drinques que não demoraram a chegar, Riven estaria de olho em Musa, que percebia seus olhares em si e fingia não notar olhando para a pista de dança.
Um garoto ruivo se aproxima e começa a puxar assunto com ela. Musa ria de alguma piada que ele havia falado fazendo Riven fumaça de ódio na outra mesa.

Skay toca o ombro do amigo tentando acalma-lo porém não dá certo e Riven se aproxima do cara é mete um socão na cara dele ao ver o ruivo tocar a mão de Musa como se tivesse intimidade.

Riven- Não toque na minha garota.

???- Foi mal não sabia que ela tinha namorado.

Musa- Qual a sua?? E quem disse que eu pertenço a você.

Skay- Gente se acalma por favor.

Riven- Vá a merda Skay.

Riven segura Musa pelo braço tirando dali, sairiam da boate e ele fica caminhando ainda segurando sua mão.

Musa- Riven para ce tá me machucando.

Riven- Me desculpa... Musa... eu.

Musa- Porque você sempre é assim?? Pensei que esse tempo ce tinha mudado, pelo visto me enganei.

Riven- Não tem auto controle quando vejo um cara se aproximando de você. Eu ainda gosto de você Musa.

Musa- Riven!! Eu não sinto mais o mesmo por você. Espero que entenda e possa seguir em frente

Musa então se afastar pegando um táxi e saindo dali deixando um Riven de coração despedaçado.
Claro, que ela havia mentido todos esses anos e esses sentimentos que ela tinha por ele continuavam firme e forte em seu peito.
Porém, ela e eu orgulho não deixaria as coisas fácies para ele.
Ele teria que rebolar para reconquistar ela.

Continua??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harmonia PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora