O dia amanheceu, ontem a gente chegou uma da madrugada.
Agora são nove da manhã e Izzy ainda não acordou, mas assim que termino de pensar isso vejo ela descer pelas escadas, ela está vestindo apenas uma camiseta grande e me parece não estar com short por baixo.
Izzy - bom dia!
Derek - bom dia!
Izzy - acordei cedo - falou olhando pro relógio - pra quem dormiu tarde - completa pela cara que eu fiz já que de cedo não tem nada.
Derek - vou te ver todos os dias assim? ou amanhã descerá pelas escadas de lingerie? - ela me olha com um olhar de desgosto - estou brincando - paro a olhando - ou não.
Izzy - sem gracinha! - olha pro lado de fora, pela janela enorme de vidro que tem na cozinha - oque faremos hoje?
Derek - irei resolver uns documentos que tenho que enviar para seu pai - falo olhando pro celular.
Izzy - aafff - resmunga e vejo de canto de olho ela levantar e caminhar na minha direção - nada? Você disse que ia ser divertido - faz um bico e eu finalmente a olho, só que com um sorriso malicioso de canto.
Derek - não sou nenhuma criança, então só me divirto de uma maneira - ela se afasta e me dá uma visão maravilhosa.
Izzy - esquece! - senta na cadeira que estava e toma seu café da manhã em total silêncio.
Logo ela se retira da mesa e faz pouco da minha presença não falando mais nada.
Estou focado no meu afazer e de repente ecoa um barulho estridente na casa, é música, a vadia botou música e bem alto, subo as escadas na mesma hora com ódio mortal por ela me atrapalhar e abro a porta dela de uma vez que está apenas de sutiã e calcinha procurando uma roupa.
Izzy - não sabe bater? - fala caçando algo pra se cobrir.
Derek - não precisa se cobrir, já vi você nua e bem de perto - ela me repreende com o olhar - abaixa a merda desse som! - falo com a raiva que esqueci que sentia assim que a vi despida.
Izzy - eu não!
Suspiro impaciente.
Derek - anda logo, ou então vou desligar e quebrar a merda dessa caixa de som - ela faz pouco da minha cara e se vira caçando a roupa novamente, e que visão ela de costas hein.
Me aproximo dela, boto a mão na sua cintura e puxo seu quadril fazendo com que sua bunda se choque no meu pau.
Izzy - mais que merda! - levanta seu tronco ficando ereta - qual seu problema?
Derek - abaixa o som - falo no seu ouvido e ela se vira pra mim mas minhas mãos ainda está na sua cintura - tô trabalhando e essa zoada não ajuda em nada.
Izzy - pois é um problema seu - olha pras minhas mãos e tira elas da sua cintura - e não me toque assim novamente!
Derek - claro, uma semana e uns dias aqui só com você e não tentarei transar com você - falo sarcástico - com certeza não tocarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SERÁ MINHA
FanfictionIzzy, uma garota rica e um pouco mimada, dona de si e não atura gente que se sinta superior. Derek, um homem dominador, possessivo e controlador. Um por acaso, coincidência, destino ou castigo? Venha se apaixonar por nosso casal e em específico pel...