Nossa, os dias andam tão conturbados, muito conturbados, não estou tendo tempo pra nada e isso tá me fazendo me sentir uma péssima mãe por estar dando pouca atenção para Sophia, uma péssima amiga por não tá presente na vida da Luna e da Izzy, mesmo que todos entendam os motivos eu me sinto mal, até Robert deve sentir falta da atenção que eu dava.
Só que a casa de abrigos dá tanto trabalho e só tem eu pra comandar tudo, resolver tudo então eu falto ficar louca, não tenho ninguém de confiança para me ajudar pois os únicos que tenho já ficam ocupados o suficiente pra ter que lidar com mais um problema, AAAAAAAAAA.
Robert - oi.. - chega cortando meus pensamentos.
Aisha - oi amor.
Robert - ocupada?
Aisha - resolvendo uns pendentes, oque veio fazer aqui? pensei que estivesse em casa.
Robert - trouxe seu almoço - sorrir e eu sorrio de volta.
Aisha - obrigada! E Sophia?
Robert - casa dos seus pais, deixei ela lá agora pouco - assinto - quer que eu te ajude? Tô de folga hoje.
Aisha - a, não precisa - ele sorrir sem graça?! - quer me dizer algo?
Robert - a gente não saio mais juntos... eu pensei que poderíamos aproveitar hoje, já que Sophia vai dormir fora.
Aisha - eu.. - droga, vou me sentir mal se eu disser não mas tem tantas coisas pra resolver.. - vou pensar.
Robert - ta..
Aisha - que horas você quer sair? a noite? - ele assente - jantar? - assente sorrindo - tá bem, eu aceito - ele sorrir e vem até mim me dá um beijo, um beijo que só lembro de ganhar quando namorávamos.
Robert - te espero em casa para nos arrumarmos e ir - assinto e ele sai parecendo uma criança saltitante.
O dia passa super exaustivo se eu já não tivesse aceitado eu com certeza diria que não, mas já aceitei e não voltarei atrás, chego em casa e ele está tomando banho então vou tomar banho no quarto da Sophia, quando volto pro quarto ele tá se arrumando e sorrir ao me ver.
Robert - banhou onde?
Aisha - quarto da Sophia - ele assente.
Começo a preparar minha pele, fazendo apenas uma leve make, nunca gostei de coisas exageradas isso foi uma coisa que Izzy me ensinou, o simples é lindo e levei isso pra vida haha.
Depois da make procurei uma roupa mas não achei nada que me agradece, tô precisando de um dia das meninas pra fazer compras e por a amizade em dia também.
Robert - ei - me chama e eu o olho - tome, comprei isso pra você e quero que use, o combo inteiro - sorrir.
Aisha - combo? - pego e avalio, tem uma lingerie - aa - sorrio de volta e começo a me vestir.
Depois que fico pronta eu desço as escadas e Robert tá encostado no carro lá fora me esperando, ele desencosta ao me ver e abre a porta pra que eu entre, gentil.
O caminho inteiro até o restaurante foi em total silêncio oque me deixou bem agoniada, chegamos e ele estacionou o carro, descemos e adentramos o restaurante que vejo ser bem frequentado.
Aisha - nunca vi esse restaurante.
Robert - está inaugurando hoje - assinto.
- Robert querido - um senhor diz - que felicidade ter sua presença e de sua linda mulher - sorrio pra ele pelo elogio.
Robert - é uma honra está na sua inauguração.
Aisha - está tudo lindo - ele sorrir.
- obrigado, foi planejado com muito amor, Ávila já está na mesa - ele fala nos deixamos a sós e eu franzo o cenho.
Robert - Luna sente sua falta, achei justo jantarmos nós quatro - sorrio pra ele e vamos até a mesa.
Luna - Aisha - ela levanta e me abraça, eu retribuo - que saudade! Nem parece que moramos na mesma cidade - diz triste, isso doeu.
Aisha - desculpa! Eu...
Luna/Ávila/ Robert - anda muito ocupada - falam em solo.
Aisha - é..
Ávila - tá tudo bem, senta e vamos pedir nossa comida - e assim eu faço me sentando em seguida.
Pedimos nossas comidas e enquanto isso botamos os papos em dia, ligamos para Izzy também, ela ficou feliz em me ver mesmo que por ligação e perguntou se vou próximo mês pra lá com Luna e Ávila e eu disse que não sei se dá, ela compreendeu mas eu sei que ficou triste em saber que mais uma vez eu não vou vê-los.
...
Robert - foi bom né?
Aisha - foi sim.
Robert - e agora, o momento é nosso - fala selando nossas bocas e me deitando na cama ficando por cima.
Ele passa a beijar meu pescoço e começa tirar minha roupa, eu apenas sigo o ato dele o deixando fazer, depois dele tirar toda minha roupa e me deixar apenas de lingerie ele tira as dele e nos deitamos direito na cama.
Robert - sabia que essa lingerie cairia bem em você - sorrio.
sejam bem vindos os novos leitores e leitoras.❤️
⚠️
Livro novo no perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SERÁ MINHA
FanficIzzy, uma garota rica e um pouco mimada, dona de si e não atura gente que se sinta superior. Derek, um homem dominador, possessivo e controlador. Um por acaso, coincidência, destino ou castigo? Venha se apaixonar por nosso casal e em específico pel...