𝒍𝒖𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒍 - 𝒅𝒊𝒂 𝒖𝒎

5.7K 204 22
                                    

Bom dia, dia! Acabei de acordar e vejo que Derek não está na cama, olho no meu celular a hora e são quase nove da manhã porém meu celular está no horário de N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia, dia! Acabei de acordar e vejo que Derek não está na cama, olho no meu celular a hora e são quase nove da manhã porém meu celular está no horário de N.Y e não daqui, me levanto e entro no banheiro pra fazer minhas higienes e tomar um banho.

Depois que tomo meu banho eu visto uma roupa confortável, que normalmente só se trata de calças e vestidos por conta da barriga, mas hoje coloco um short de tecido curto e uma camiseta social por cima, vou na direção da sala do apartamento e vejo no relógio que são dez horas aqui, ando mais um pouco e vejo Derek de costas virado pro fogão, ele está sem camisa e um short fino, não é o mesmo de ontem então já tomou banho.

Izzy - bom dia!

Derek - oi, bom dia! - vira a cabeça pra me olhar.

Izzy - oque faz aí?

Derek - nosso café da manhã.

Izzy - a, quer ajuda?

Derek - não precisa, fica tranquila.

Izzy - tá.

Me sento na mesa e fico o olhando fazer sei lá oque, ele apaga o fogo e pega dois pratos, coloca um a minha frente e o outro em frente a cadeira da minha frente, ele tira duas panquecas da frigideira e coloca nos pratos botando logo em seguida a calda, pega um suco na geladeira e põe nos copos que ele também pôs na mesa.

Derek - ainda tá quente então sopre antes.

Izzy - tá bem - ele senta na minha frente e me entrega um garfo e uma faca.

Começamos a comer e isso aqui tá muito bom, o suco tá exatamente do jeito que gosto, oque é estranho porque já vi que ele prefere o suco quase sem açúcar e já eu prefiro meio termo.

Izzy - porque o suco está exatamente do jeito que gosto?

Derek - porque sim! Gostou da panqueca? - pergunta me encarando.

Izzy - sim.

Derek - que bom! Mais tarde iremos almoçar no restaurante lá em baixo - assinto.

Izzy - e oque faremos depois? - ele sorrir.

Derek - iremos conhecer a cidade pela tarde, e a noite iremos acampar na praia - sorrio quando ele fala acampar na praia, eu sempre quis fazer isso aqui mas no caso meus planos era com Aisha e Luna - parece que gostou.

Izzy - sim - sorrio pra ele que também sorrir pra mim - oque te mordeu? - ele franze o cenho - nunca é de sorrir assim, não pra mim.

Derek - ué - ele se levanta botando os pratos na pia - você é minha mulher - ele pega minhas louças também e leva a pia - normal seria eu não rir pra você - me olha.

Izzy - eu lavo - ele assente e sai de perto da pia me deixando passar - se você diz.

Derek - relaxa, tá bem? Só relaxa - ele me dá um beijo no pescoço e sai da cozinha.

VOCÊ SERÁ MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora