𝒗𝒊𝒏𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂

2K 98 20
                                    

Bom, passou uma semana já desde que a máfia se integrou na do Derek, Antony já está juste em sua colocação, está se adaptando bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, passou uma semana já desde que a máfia se integrou na do Derek, Antony já está juste em sua colocação, está se adaptando bem.

Eu já comecei com a demolição da casa de máfia do meu pai para a minha associação que logo tomara forma o mais rápido possível. Sobre a empresa do meu pai eu já tomei a frente, já tem três dias que estou nela como a nova dona, já consegui alguém para o cargo de diretora que era de minha mãe, coloquei a Luna, é a faculdade que a mesma faz, sobre negócios.

Hoje irei madrugar procurando tudo sobre quem fez o tal ato com os meus pais, não deixarei ninguém, ninguém vivo nessa máfia, se eles nunca viram o diabo em pessoa eu vou mostra-los como ele é em forma de gente, em forma de Izzy, Izzy Montemor!

{...}

Está anoitecendo e sai para pegar um ar, estou em uma sorveteria com a Aisha e o Ethan, relaxando a mente e o turbilhão de problemas que ultimamente me aparece.

- você me parece familiar com uma mulher que conheço - um homem todo posto chega ao meu lado com dois homens parecendo ser seus seguranças - posso saber como é seu nome?

Eu o olho bem nos olhos e me lembro que ele uma vez esteve em casa quando eu tinha dez anos e apontou uma arma para meu pai o dizendo que a sua família masfica não iria lhe proteger ( hoje eu sei que masfica é um nome dado para o pessoal da máfia) ou seja, ele é mafioso, eu nunca mais o havia visto, e... Se? Vamos ver sua expressão ao ouvir meu sobrenome.

Izzy - Izzy, Izzy Montemor - ele arqueia as sobrancelhas e logo sorrir.

- acho que conheço seus pais - fala rindo - ou conhecia - debocha.

Izzy - eu também acho - me levanto e os seus dois segurança saca arma mas ele manda guardar.

- não tenho problema com você garota.

Izzy - pois saiba que apartir do momento que você mata meus pais, você tem sim um problema comigo! - ele sorrir e se aproxima .

- pra quem tem um filho com tanta coisa pra viver, não deveria me ameaçar.

Izzy - você acabou de ameaçar meu filho? - pergunto rindo e ele apenas sorrir e sai - só me deu mais vontade de matar esse filho da puta!

Aisha - eu tava já sem ar de tão aflita, não sei como você consegue lidar com isso tão calma.

Izzy - os dias dele sorrir estão contados Aisha, oque eu fiz com a máfia que pegou Derek não chegará nem na ponta da unha com oque farei com ele e seu povo - Aisha arregala os olhos e depois eu pego Ethan no colo por estar com medo do que presenciou.

Mesmo Ethan tendo Derek como pai, ser rodeado de mafiosos, e ver a casa com homens armados ele nunca presenciou nada para lhe causar traumas ou lhe fazer crescer no crime ou até mesmo com o coração cheio de ódio, sempre mantemos o maior cuidado.

logo o acontecimento nós vamos para casa.

Robert - oque foi amor? Parece nervosa

Aisha - faz a Izzy não cometer essa atrocidade - pede e os meninos a olha com o cenho franzido.

Derek - do que ela está falando?

Ethan - mamãe encontrou o cara mal que matou o vovô e a vovó - Derek arregala os olhos com oque Ethan fala.

Derek - quê? Querido, porque você não chama a tia Aisha para brincar?

Aisha - isso, vamos amor? - Ethan vai pulando animado e eles saem.

Derek - agora explica!

Izzy - e foi isso - falo depois de contar tudo.

Derek - ele ameaçou meu filho? Mais é um desgraçado mesmo! - fala cheio de ódio.

Ávila - por acaso você irá comandar outra ação só que pior? - fala animado e Derek adverte - quê? Ela é melhor que você nessas coisas.

Derek - pode ser, mas ela não fará isso, tá ouvindo Izzy.

Izzy - não sei se você sabe, mas o único homem que mandava em mim morreu, e eu não vou deixar esse homem morrer em vão! Eu farei vingança e cabe a você me apoiar.

Derek - Izzy - nego com a cabeça - tá bem! Oque precisar, só me deixa a par de tudo - assinto..

{..}

Izzy- entenderam tudo? - todos respondem que sim - Antony, Robert, Derek e Ávila irão estar comigo na jornada de pegar o chefe mas quem vai matar sou eu! O trabalho de vocês demais é matar todos, digo e repito, TODOS da máfia dele, eu não quero que sobre um, nem mulher, nem homem, EU QUERO TODOS MORTOS!! - todos se assustam na minha forma de falar - ou eu não me chamo Izzy Montemor - acrescento.







pra dá aquele suspense 💋
hahahaha

VOCÊ SERÁ MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora