𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐?

4.4K 189 22
                                    

Hoje é o dia que eu e Izzy iremos descobrir o sexo do bebê, eu estou torcendo para ser um rapaz e ela não mostrou preferência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia que eu e Izzy iremos descobrir o sexo do bebê, eu estou torcendo para ser um rapaz e ela não mostrou preferência.

Tem uma semana que selamos uma paz entre nós, confessamos que gostamos um do outro e confesso que me surpreendi comigo mesmo em tomar a frente e falar todas aquelas coisas, talvez a bebida tenha me dado uma ajuda nisso, em ter coragem de contar a ela todas aquelas coisas e planos.

Até agora só rolou alguns beijos, a gente não vai transar porque ela está grávida e eu não acho certo, mas sei lá, nós dois ainda estamos recuando esse total toque, eu principalmente, eu propus isso mas ela tá cedendo bem mais que eu.

Estou agora aqui na sala esperando ela descer, ela já está com seis meses e daqui duas semanas é nosso casamento, adiamos um pouco a data.

Izzy - vamos! - fala ao descer as escadas.

Derek - certo - levanto e vou até a porta junto dela, vamos ao carro e abro a porta pra ela entrar, logo entro também e vamos até o hospital que está acompanhando sua gestão.

Chegamos lá e fomos atendidos pela moça no balcão que não demorou muito para nos chamar, entramos na sala o médico pediu para Izzy deitar na maca e levantou sua blusa, deixando a mostra sua barriga que já está enorme, ele passa o gel e logo depois começa a procurar o bebê o mostrando na tela a nossa frente.

Já dá de ver bem a criança e parece ser linda, ela se mexe e remexe e quando íamos conseguindo ver o sexo ela se vira de costas, o médico sorrir dizendo que parece que ela não está gostando da falta de privacidade, ele faz um tipo de massagem na barriga de Izzy na tentativa de fazê-la virar pra frente e assim ele consegue, nos dizendo o sexo da criança.

Médico - é um menino - fala sorrindo.

Derek - aê porra!

Izzy - poderia não apertar tanto minha mão? - fala rindo e só assim percebo que tava quase esmagando a mão dela.

Médico - e sem xingamentos aqui - fala rindo.

Derek - foi mal.

O médico terminou de finalizar a consulta, Izzy disse que estava feliz porque não importava o sexo, o médico disse que agora é comprar as coisinhas do bebê e se preparar pra ser pais de primeira viagem.

Fomos para casa, deixei ela lá na casa de seus pais para passar o dia e também para lhes contar a novidade, cheguei aqui na casa da máfia a poucos minutos e já vi os meninos correrem aqui pra minha sala.

Ávila - fala porra, é pau ou florzinha?

Robert - porque que não teve vergonha de falar sobre o pau?

Ávila - porque é errado falar oque eu falo se referindo a uma criança.

Robert - mas a um garoto não?

Ávila - é diferente caralho, é homem né, é mais grosseiro mesmo.

Derek - é homem!

Ávila - falei! - dá um pulo sorrindo.

Robert - eu queria que fosse menina, já tinha visto tantas coisinhas bonitinhas mas menino também é bem vindo - fala animado - jogar bola pae - nós rimos.

Derek - voltem a seus serviços que é melhor - eles saem comentando sobre as coisas que vão comprar, dois bocós.

Estou resolvendo os assuntos da máfia, como iremos invadir o território do Bero, é o nome do indivíduo que quer matar a Izzy, irei acabar logo hoje com isso estou só terminado de me informar sobre o local, não tem muita guarda, não é escondido e é de fácil acesso, burros.

Ávila - vamos?

Derek - vamo! Cadê Robert?

Ávila - no carro esperando - assinto, só irá nós três e mais cinco homens, não é necessário de tantos.

Fomos até o local e como pesquisado não tem tanta guarda, apenas cinco homens por fora e sete por dentro, Ávila e Robert entra dando um apagão nos cinco caras sem fazer barulho e meu outros cinco homens apaga os sete de dentro da casa, eu Ávila e Robert subimos para cima, meus homens ficam em baixo caso apareça mais um de surpresa.

Vejo a sala que imagino que seja seu escritório e tem dois homens na porta, Ávila dispara bala nos dois os derrubando e chegando perto Robert os mata dando tiro na testa, já escuto lá dentro barulho.

- quem tá aí?

Derek - seu amigo que não é! - os meninos riem entrando junto comigo.

- quem é você?

Derek - a, não se faça, Derek meu caro.

Ávila - Bero não é? Que bosta de vulgo.

Bero - oque vocês querem?

Derek - sua cabeça! - ele se espanta - não era você que queria a dá minha noiva?

Bero - quem é a sua noiva?

Derek - não fode porra! - dou um tiro em seu ombro - não faça o sonso porque isso só me dá mais vontade de te torturar.

Bero - cara, eu notei que era uma péssima ideia por isso não fui a frente.

Derek - só que pra me ameaçar ou ameaçar alguém ao meu redor tem que ser muito homem, porque não aceito pedido de desculpas! - dou um tiro em seu outro ombro - todos os seus homens estão mortos e você será o próximo!

Robert - lembra oque ela te pediu?

Derek - oh, sim. Ela quer sua cabeça em uma caixa só pra ter o gosto de saber que está morto!

Bero - ela é louca!

Derek - sim, ela é! Não é atoa que vai casar comigo e carrega um filho meu - os meninos riem - oque acham? Qual pedaço de seu corpo começo a cortar antes de mata-lo?

Ávila - a orelha talvez?

Derek - boa! - me aproximo e o amarro na cadeira, pego um bisturi - oque acha? Bero.

Bero - qual é cara, faz isso não!

Derek - ah, faço sim! - corto uma orelha e ele grita de dor - que tal as duas? - corto a outra e ele dá outro grito - que tal os dedos das mãos? - corto três dedos de cada mão e ele já tá chorando.

Bero - por favor, por favor!!!

Derek - você reclama demais, acho que vou cortar sua língua.

Bero - não! Cara não!

Derek - hmm - puxo a língua dele pra fora e a corto fora - agora lá vai a cabeça - Robert me passa a inchada e ele arregala os olhos e não demora muito pra nós três lhe dar um tchau com as mãos e logo eu tacar a inchada em seu pescoço decepando sua cabeça do corpo - ou, acho que a brincadeira acabou, quem vai querer tocar fogo em tudo isso?

Robert - eu! - fala rindo.

Descemos as escadas e avisto meus homens, pergunto se eles fizeram oque eu mandei, pedi a eles que averiguassem se não tinha mais ninguém na casa e eles disseram que não, saímos da casa e nos afastamos um poucos esperando Robert fazer o serviço, vimos fogo subir pela casa e logo Robert aparecer entrando no carro.

Robert - bora!

Antes de nós nos afastar completamente a casa já estava a pegar fogo por inteira, quero ver que filho da puta vai mexer com ela e meu filho e ficará vivo, ninguém!

VOCÊ SERÁ MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora