Já estou cansado de tudo estar dando certo e derrepente desabar, agora tem uns filhos de uma puta tentando invadir a base da máfia, Izzy dizendo que não vai mais pra empresa me ajudar, Robert está ficando todo por fora e querendo viajar quando mais estou precisando, sinceramente, estão virando um bando de frangos depenados.
Izzy tá ficando louca, surtando atoa, sei que desleixei da empresa mas ela sabe que minha cabeça tá cheia, a máfia, lidar com os surtos dela, dá atenção ao meu filho pra não ser o pai ausente, ajudar os meninos, dá atenção também pras meninas que agora estão próximas de mim e mesmo assim ela não me ajuda.
Normalmente é a mulher que é cheia de coisas e o homem um pé no saco, mas só que não é o caso, Izzy não faz nada em casa porque se ela quisesse teria alguém até pra dá banho nela, Ethan não é de da trabalho, é um garoto atencioso e incrível mesmo tão novo, e mesmo que não fosse ele tem sua babá quando precisamos relaxar pra sair ou resolver algo, e também temos o apoio dos nossos amigos.
O único problema que ela tem é ficar na empresa enquanto eu estou correndo atrás de tudo, entendo que empresa é ruim de mexer mas ela leva jeito, não custa nada ajudar, afinal uma união entre casais é sobre apoio, quem vai acabar enlouquecendo sou eu!
Izzy - é bom saber de como está se sentindo - merda, pensei alto demais e logo na hora do almoço.
Robert - desculpa cara, te escutando vejo que tô sendo um cuzao mesmo - fala cabisbaixo.
Derek - que droga, achei que tava pensando ao invés de falando.
Izzy - mas não estava!
Derek - percebi, e também percebi que esperaram eu desabafar tudo pra se pronunciarem.
Robert - cara, você não falou merda - me olha no olho - só falou a verdade na verdade.
Aisha - olha só, a gente pode viajar quando o problema da máfia passar, na verdade eu já havia falado isso pro Robert mas ele disse que não via problema e pensei que ele tivesse conversado sobre com você.
Robert - é cara, deixamos pra ir depois de tudo está ok.
Izzy - vou continuar na empresa, a frente de tudo relaxa - fala com uma expressão estranha.
Aisha - tá bem Izzy?
Luna - claro que ela tá, só tá chocada e intrigada porque além de nós ninguém nunca a disse tanta verdade sobre si - as meninas riem menos izzy.
Izzy - é, é isso - agora ela rir com sinceridade mas ainda estranha.
{ ... }
Derek - boa noite, amor.
Izzy - boa noite! - rígida.
Derek - sério que tá chateada pelo oque falei de você?
Izzy - não estou, só... Que ultimamente você desabafa muito sobre oque acha de mim né.
Derek - uma vez a cada ano, não é muita coisa!
Izzy - eu sei, eu sei! - me olha - só que dá a entender que nunca vamos nos resolver.
Derek - e já prestou atenção do porque?
Izzy - já, é sempre minha culpa, você se quiser terminar fique a vontade, não temos que nos prender por conta do nosso filho.
Derek - terminar? KKKKKKK - a olho - eu só quero que você me ajude Izzy, que você seja quem é, minha companheira!
Izzy - eu vou passar a ser, é que a ideia de tá casada com você ainda...
Derek - você tá brincando né? A gente já falou que gosta um do outro, tivemos um filho, moramos juntos, nos casamos, selamos paz e você ainda me diz isso? depois de quase dois anos juntos.
Izzy - Derek.. eu só não s-
Derek - dorme bem, Izzy. - a corto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SERÁ MINHA
FanficIzzy, uma garota rica e um pouco mimada, dona de si e não atura gente que se sinta superior. Derek, um homem dominador, possessivo e controlador. Um por acaso, coincidência, destino ou castigo? Venha se apaixonar por nosso casal e em específico pel...