Acabamos de chegar no aeroporto de nossa cidade e estamos esperando Ávila e Robert chegar com o carro para irmos pra casa, Derek não falou comigo desde o seu desabafo sobre oque pensa de mim, me chateei mas não tiro sua razão, sou difícil de lidar mesmo, sempre fui e não vai ser agora que alguém vai se disponibilizar pra me compreender e lidar com meu temperamento.
Vejo dois carros se aproximando e pela estrutura da de saber que é os meninos, Derek se levanta e pega algumas malas, os meninos descem me cumprimentam e ajudam com as malas.
Derek - você vai com Ávila e eu com Robert - os meninos estranha mas não perguntam e eu apenas faço oque ele disse.
Ávila - oque rolou? - pergunta assim que dá partida no carro.
Izzy - ele desabafou sobre oque pensa de mim e tá chateado por eu ter cancelado a lua de mel.
Ávila - por isso? Derek é compreensível quando se trata de família, fala a verdade Izzy!
Izzy - tá bem! tá bem! - o olho - ele tá chateado porque eu surtei querendo ir embora e não dei ouvidos quando ele disse que resolveria de lá, falou que sou mimada e que não deixo ninguém me ajudar, e usou essas palavras "desculpe se não somos capazes pra você", ele disse que não confio em vocês e por isso quis vim.
Ávila - sou seu amigo, gosto muito de você, mas terei que concordar - me olha no olho - ele tá te dando uma chance e você não tá se esforçando pra dá o mesmo, confiança! - apenas desvio o olhar e fico olhando pra cidade.
Ávila tem razão, Derek tá tentando se entregar pra mim, do afeto a confiança e eu só fico tirando sarro e com desdém a ele, talvez eu realmente seja um furacão onde quando as pessoas chegam perto eu as puxo pra confusão que sou. Sinto tanta falta das meninas, do tempo de qualidade que tínhamos mas agora cada uma tá lutando por algo e não temos muito tempo pra nos ver, nos falamos mais pelo celular mesmo e pouco.
Ávila para enfrente a casa dos meus pais e diz que tem que ir para a casa da máfia e só agora noto que os meninos pararam de ficar a frente tem um tempo, será por qual motivo eles tem que ir a mafia? talvez deixar Derek a par de tudo, não sei e nem vou perguntar também.
Desço do carro e vou até a portaria, os homens me saúdam e dizem que sentiram minha falta, faço e digo o mesmo, essa casa e todos me fazem uma falta enorme. Adentro a casa e não vejo a governanta, estranho mas logo lembro que está em seu tempo de férias, não vejo ninguém dentro da casa mas ouço conversas vindo da cozinha, vou até lá.
Entro na cozinha e vejo meus pais conversando sorrindo, nem parece que passaram pelo oque passaram, eles notam minha presença e me olham, dão um sorriso enorme vindo em minha direção quando vê que sou eu.
Pai - minha pequena! - meu pai me abraça e deposita um beijo em minha testa ao me soltar.
Mãe - que saudade! - me abraça e também deposita um beijo em minha testa.
Izzy - como você está? está bem? te machucaram? queria ter matado a ordinária com minhas próprias mãos - ela e meu pai sorrir.
Mãe - calma, estou ótima e ela já está onde deveria estar a anos.
Pai - no inferno!
Mãe - porque voltaram antes do tempo? - faço uma cara de quem não sabe de nada, igual quando eu era criança e aprontava - ok dona Izzy, oque você fez?
Izzy - odeio vocês me conhecer tão bem - eles riem.
Pai - desembuche.
Izzy - eu pedi pra vim assim que soube e mesmo depois de você está a salvo eu ainda quis vim.
Mãe - mais minha filha, era o momento de vocês e aqui oque não falta é homens capazes de tudo e tem Ávila, seu pai e Robert também.
Izzy - eu sei! Derek não está falando comigo por conta disso, disse que sou mimada demais e que não confio em vocês, falou um monte pra mim sobre oque acha de mim.
Pai - eu não tiro a razão dele.
Mãe - você tentou conversar com ele? - nego - Izzy!! como vocês querem dá certo se somente ele te procura?
Izzy - eu sei, eu sei! Não tô conseguindo lidar com tudo isso, a gente se odiava mãe!
Mãe - e foi se odiando que fizeram esse ser lindo que está quase a nascer - alisa minha barriga - relacionamento é isso minha filha.
Pai - tire por nós, éramos unidos e tivemos nosso momento como você mesma nos interviu diversas vezes, e como estamos hoje?
Izzy - muito bem!
Mãe/Pai - pois é! - sorrio e os abraço juntos.
Izzy - vou fazer esse esforço ao meu orgulho - eles riem e assentem.
Perdoem - me pela demora, já estava escrito e acabei esquecendo de postar hahaha. Amo cada um de vocês que estão lendo essa fic e também por estarem lendo mesmo que eu demore postar.
É isso, beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SERÁ MINHA
FanficIzzy, uma garota rica e um pouco mimada, dona de si e não atura gente que se sinta superior. Derek, um homem dominador, possessivo e controlador. Um por acaso, coincidência, destino ou castigo? Venha se apaixonar por nosso casal e em específico pel...